16 de fevereiro de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO APOSSADOS


Durante a manhã de terça-feira, 16, pm’s Raio de Camocim prenderam dois indivíduos, um sob acusação de consumo de drogas e o outro acusado de tráfico de drogas.  

As informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que uma equipe do Raio patrulhava pela cidade e por volta das 10h, quando passavam pela Rua Piauí, no bairro Apossados, flagraram um indivíduo saindo de uma residência conhecida por ser boca-de-fumo.


O indivíduo foi abordado e com ele foi encontrada uma trouxa de maconha. Indagado sobre a droga, o suspeito informou que era usuário e tinha acabado de trocar uma bermuda na trouxa de maconha com indivíduo conhecido como Francisco Anderson Pessoa Pereira, de 21 anos, residente na Rua Piauí no bairro Apossados. Diante dos fatos os pms foram até a dita residência e chegando localizaram o dono da casa. Em conversa com os militares o jovem teria dito que realmente havia trocado uma trouxa de maconha por uma bermuda com o dito indivíduo, no entanto negou ser traficante, disse ser apenas usuário. Anderson Pessoa também permitiu a entrada dos pms em sua residência e já no interior da casa os militares teriam flagrado ele jogando um pequeno embrulho no chão, sendo constatado que no embrulho havia maconha prensada. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu lavrar TCO por consumo de droga contra o primeiro indivíduo abordado. Já contra Anderson Pessoa foi feito o flagrante sob acusação de tráfico de entorpecentes, sendo este conduzido para a cadeia de Granja. 

 

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Caiu fedorento

Anônimo disse...

Pelo o amor de Deus raio venha aqui no jardim tava ate bom mais agora ta pior

Anônimo disse...

Tu Ja Cheirou o Cara Kkkkkkkk

Anônimo disse...

quando o raio quer esses malditos não tem chance contra o raio não isso cadeia neles

Anônimo disse...

Nos coqueiros tbm raio.

Anônimo disse...

Tem smolk aqui

Anônimo disse...

Vai almenos procura uma lavagem de roupa pra tu só invés de tá falando merda..

Anônimo disse...

Boca pode kkk

Anônimo disse...

UMA DESGRAÇA DESSA VEM MANDAR EU LAVAR ROUPA MANDA TUA MÃE TU DEVE DA BEM O RABO PRO PORCO BRABCO NE VAGABUNDA

X-9 disse...

PARA O AZAR DOS TRAFICANTIZINHO DE MERDA, NOSSA REGIÃO TA CHEIO DE X 9 QUE AJUDA MUITO O TRABALHO DA POLÍCIA. PERTO DE CADA BOCA DE FUMO TA CHEIO DE X9 RECRUTADOS PELA POLÍCIA, EU MESMO SOU UM X8 DESDE 2010 E NINGUÉM EDSCONFIA, AJO DISCRETAMENTE E AJUDO MESMO ESSES HERÓIS. TA NA MODA SER XO, OH COISA BOA É SER X9, O NUNDO PRECISA ED MAIS X9, VENHA SER UM X9

Anônimo disse...

que diabo de tanto x é esse mah... tá é doido é kkkkkk