13 de fevereiro de 2021

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM TRÊS PASSAGENS PELA JUSTIÇA COM DROGAS E REVÓLVER


O acusado tem antecedentes criminais por furto, maus-tratos a animal e violência doméstica.  


Policiais Militares em operação no município de Barroquinha, prenderam Francisco Rodrigues Costa Filho, 40, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, após ser abordado no distrito de Bitupitá, na manhã deste sábado, 13. O homem tem antecedentes criminais por furto, maus-tratos a animal e violência doméstica. 


Por volta das 07h30, uma equipe do reforço policial no município de Barroquinha, estava em policiamento no distrito de Bitupitá, quando na Av. João Oldernes Fiuza Lima, avistou um homem em atitudes suspeita, sendo realizada abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado um saco contendo maconha. Na ocasião ele confessou que possuía mais drogas e uma arma de fogo em sua residência. 

Os policiais militares foram até o local indicado, na rua Mondubim do mesmo distrito. Lá foi apreendido um revólver Taurus calibre .38 com numeração raspada, cinco munições intactas, quatro papelotes de maconha, um tijolo de maconha pesando 267 gramas e R$ 269,00 em espécie. 

O homem recebeu voz de prisão e, junto com o material apreendido, foi conduzido à DPC de Camocim, local onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele já tem antecedentes criminais com base nos artigos 155 do Código Penal, 32 da Lei de Crimes Ambientais e 7º da Lei de Violência Doméstica. O acusado já se encontra recolhido à cadeia de Granja. 

 
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Bitupita Terra sem lei a droga rola solta

Anônimo disse...

Eu

Anônimo disse...

Para de falar dó povo

Anônimo disse...

Bitupitá tem muito é veaco comprar as coisa Leia não quero pagar aí sim aí tem muito

Anônimo disse...

Bitupitá tem só só droga não tem muitas coisas errado culpa de roubo moto roubado agiota Nem queira imaginar o que tem que coisa errada só fala em droga só compra quem quer é obrigado comprar não para que falar m****

Anônimo disse...

Pois é tudo que não presta tem aí

Valdinar Fernandes disse...

E sardinha salgada tem Mais não ?