Ainda no domingo, 31, por volta das 22h15, pm’s do destacamento de Barroquinha realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, mais precisamente na Rua do Cruzeiro, quando ao passar em frente a Lanchonete Bofe Lanches, o referido estabelecimento foi flagrado em pleno funcionamento, com pessoas sentadas nas mesas e consumindo bebida alcoólica, em descumprimento ao Decreto Estadual que visa combater o Coronavírus.
O dono do estabelecimento identificado como Agenor foi indagado a respeito do Decreto e o mesmo teria informado que tinha conhecimento do horário limite. Diante dos fatos o caso foi levado para o Quartel da PM de Camocim onde foi repassado ao oficial plantonista que resolveu lavrar TCO com base ao artigo 268 do CPB (Descumprimento de medida preventiva sanitária).
Efetuaram a detenção: Sgt Rocha, Cb Domingos, Sds Santos e Erlan
Camocim Policia 24h
4 comentários:
Aí em barroquinha tem us bandido safado vocês tão achando que vão ter paz dinheiro de vocês vão levar pro inferno
É incrível isso só pq o rapaz passou 15 minutos do horário, o rapaz tá tentando ganhar o pão de cada dia para sua família dignamente.
RECLAMANDO AGORA MAIS QUANDO CHEGAR AS ELEIÇÕES VOTA DE NOVO NO CAMILO KKKKKKKKKKKKKKK
Pq a autoridade policial não chegou e o advertiu, cidadão é pq o horário do coronavirus viu chegou e não pode mas ficar aberto pq se possou 15 minutos, é outra coisa que eu acho incrível o vírus só chegar depois das 10 horas da noite e é só em Bar e restaurantes, eu sei que a polícia está fazendo o trabalho deles mas tem que ter um pouco de flexibilidade pq não somos bandidos somos trabalhadores estamos trabalhando para tentar conseguir o pão nosso de cada dia e algum dinheiro para pagar nossos impostos.
Postar um comentário