4 de fevereiro de 2021

BARROQUINHA-CE: IDOSO DE 68 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA


Não havia marcas de violência no corpo da vítima, informou a PM


Um idoso de 68 anos identificado como Francisco Roberto da Silva, natural de Aracati, foi encontrado morto em sua residência durante o final da manhã de quinta-feira, 04, no município de Barroquinha. 

As informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 11h os pm’s foram informados por populares sobre forte odor vindo da casa de um vizinho localizada na Travessa Celso de Paula, bairro Caucaia.



Os militares foram averiguar a denúncia e chegando na referida residência chamaram pelo nome da vítima mais não obtiveram resposta. Foi então necessário entrar na casa quebrando a porta da frente e quando vasculharam a casa encontraram na cozinha o corpo da vítima no chão já em avançado estado de decomposição. Ainda de acordo com as informações, o idoso não era visto há três dias pelos vizinhos. Ele tinha problemas com álcool e também tinha a saúde fragilizada. Ao que tudo indica, a vítima teve morte natural, já que não havia marcas de violência em seu corpo. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.  


Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande homem vá em paz meu amigo .

Anônimo disse...

Triste saber que uma pessoa de bem tem esse tipo de fim que Deus o tenha