13 de janeiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE LESÃO CORPORAL CONTRA SUA EX COMPANHEIRA


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam novamente um ex-detento já bastante conhecido aqui na cidade. Edd Linneker Teles Pereira, 26 anos, já tem passagens por crime de assalto e embriaguez ao volante e desta vez foi preso por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 7h50 de terça-feira, 12, quando uma mulher identificada como Janaína ligou pro 190 informando que desde 01h da madrugada de terça, o acusado que é seu ex companheiro estava indo em sua residência localizada na Rua Travessa Perimetral, bairro Apossados II, e já havia lhe agredido e arrombado sua porta.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e só encontraram a vítima que confirmou as denúncias, ela estava lesionada na altura do pescoço e disse que seu ex havia lhe esganado. A mulher também estava com hematomas nas costas e braços. Diante dos fatos os militares “caíram” em campo à procura do indivíduo e momentos depois o prenderam nas proximidades de sua residência localizada na Rua 1º de Maio, bairro Cohab. Mediante os fatos, o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal combinado com a lei da Violência doméstica e familiar. 

 

Efetuaram  a prisão: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Adriano

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa Janaína aí é aquela do bar é?(bar da janaina)??

Anônimo disse...

E o bandido rindo dos cidadãos de bem. Segue roubando, agredindo, matando e contando com a conivência de juízes, direitos humanos e outros defensores de trastes.

Anônimo disse...

Ela mesmo, ela adora leva surra dele, amanhã ela está atrás de soltar ele,

Anônimo disse...

Sim

Anônimo disse...

Essa mesmo