19 de janeiro de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE MARTINÓPOLE PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE FURTO


Ainda no domingo, 17, por volta das 14h, o policiamento do destacamento de Martinópole foi informado de um furto a residência que teria acontecido na Rua Cosmo Cabral, bairro Matadouro, cujo proprietário é José Martins. Os ladrões teriam levado 08 sacas de cimento e algumas aves. A PM foi acionada e foi informada que o suspeito seria um indivíduo identificado como Ernesto Moreira de Sousa, 42 anos.


As diligências foram iniciadas e momentos depois o suspeito foi preso em sua residência localizada no bairro Matadouro. O indivíduo confessou o furto e entregou ao policiamento os objetos furtados. Vale ressaltar que além dos objetos citados foram encontrados no interior da residência do suspeito vários objetos de procedências duvidosas tipo; 03 celulares, 03 pares de sandálias e 01 sapato. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 155 do CPB, sendo ele conduzido para a cadeia de Granja. Vale ressaltar que o acusado já possui uma ficha criminal extensa.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Júlio César, Sds M Santos e Diego Sousa 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa noite acordei com os vigias particulares noturno batendo na minha porta as 3 da manhã disendo q tinha um individuo escalando meu portao pra subir na casa. Qnd perceberam os vigias fugiram . Aq em martinopole, caso serio . A droga ta rolando solta aq na rua joaquim tiburcio . Bem perto da delegacia

Anônimo disse...

Triste realidade de Martinopole. Apartir de sexta feira quem mora nos arredores da praça da matriz não dorme de maneira alguma. Aglomeração e baderna todos os finais de semana.

Anônimo disse...

Realmente é tristeza martinopole,a droga correr solta mesmo,em qualquer bairro da cidade, ninguém respeita aglomeração,e a continuação é só de piorar.