19 de janeiro de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR MATAR INIMIGO COM FACÃO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM


Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um indivíduo sob a acusação de tentativa de homicídio na localidade de Buriti, zona rural de Granja. Ele foi identificado como Antonio Teixeira Dias, 39 anos.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h50 de domingo, 18, quando o policiamento do destacamento de Granja foi informado que na Localidade de Buriti, Camocim, um homem teria sido lesionado a facão. A vítima foi identificada como Raimundo Laurindo de Almeida.


Os pm’s foram acionados para o local e chegando a vítima já tinha sido socorrida por populares ao posto de saúde local de onde foi conduzido até o Hospital em Camocim. Familiares da vítima informaram que tudo se deu por conta de uma desavença por motivo banal entre vítima e acusado, e que na ocasião o acusado teria invadido a casa da vítima e investiu contra o mesmo com um facão chegando a lesioná-lo no dedo indicador da mão esquerda, atingindo o nervo, bem como, informaram que o acusado se encontrava em sua casa. Sem perda de tempo os militares foram até a casa do acusado, onde o mesmo foi preso e conduzido à DPC onde foi autuado com base no crime de tentativa de homicídio. 

 

Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt Passos e Sd Rafael 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: