Outro agressor de mulher foi preso em um final de semana repleto de prisões com base na Lei Maria da Penha. Desta vez quem desceu para a cadeia foi um homem identificado como Francisco Antônio dos Santos, 34 anos.
A prisão aconteceu por volta das 15h30 de domingo, 10, ocasião em que uma mulher identificada como Jamile, 20 anos, ligou para a PM informando que teria sido espancada com socos e chutes por seu companheiro.
A vítima ainda confessou que seu companheiro havia tentado sufocá-la apertando em seu pescoço. Imediatamente uma equipe do destacamento de Granja foi até ao local da ocorrência no bairro São Francisco e chegando constatou a veracidade das informações diante dos fatos o acusado foi localizado ali próximo e então recebeu voz de prisão o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuar o suspeito em flagrante delito com base a lei Maria da Penha sendo o mesmo transferido para a cadeia pública de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.
Efetuaram a prisão: ST Ednardo, Sds Arcanjo e Bélicas
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Mais um patife safado que conta com a conivência da lei e dos juízes.
TA FEIA A COISA,PRA ESSAS MULHERES,OS CARAS SO QUEREM BATER,DEPOIS QUE A MULHER DEIXA,AI VEM AS AMEAÇAS OU ATE O FEMINICIDIO....LEI MAIS RIGIDA,POR QUE ESSA MARIA DA PENHA,ESTA MUITO FRACA AINDA
Uma arma de fogo, na mão de uma mulher, é a melhor proteção preventiva que ela pode ter.
Arma de fogo não resolve nada, difícilmente a vítima teria estrutura psicólogica pra reagir, até porque o safado não avisa que vai bater, mais fácil ser usada contra ela mesma, agora se arrancasse os ovos eu queria ver, engraçado que esse tipo só é valente pra mulher,se treme do pé a cabeça quando vê a polícia.
Postar um comentário