8 de janeiro de 2021

GRANJA-CE: PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS CAEM DRASTICAMENTE NO MUNICÍPIO


O combate ao tráfico de drogas é essencial para diminuir os índices de criminalidade


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim Polícia 24h, as prisões por tráfico de drogas no ano de 2020 na região de Camocim, Granja, MartinópoleBarroquinha e Chaval tiveram uma queda acentuada em relação ao ano de 2019. Para os profissionais da segurança pública, as prisões por tráfico são de suma importância, pois combatendo o tráfico todos os outros crimes tendem a cair. 


Como informamos antes, as prisões de traficantes tiveram uma queda em toda nossa região, com exceção do município de Chaval. Em nossa região, foi no município de Granja onde as prisões por tráfico tiveram uma queda mais acentuada. Nesse município, no ano de 2019 aconteceram 47 prisões (ou apreensões) por tráfico. Já em 2020 as prisões (ou apreensões) caíram para apenas 11, um número quatro vezes menor. Vale ressaltar que o município de Granja conta com um destacamento da PM, uma base do CPRaio, um Posto do BPRE e uma Delegacia Municipal da Polícia Civil. Ainda segundo o levantamento, o município de Granja é centro distribuidor de drogas para a região. Vale salientar que tais prisões foram realizadas pela Polícia Militar. Não fomos informados nem tomamos conhecimento se a Polícia Civil de Granja efetuou alguma prisão por tráfico no município no ano de 2020.


Obs: Os números aqui apresentados podem divergir minimamente dos números oficiais da SSPDS


Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkk acabou foi kkkkkkk traficante aqui ta saindo e pelo ralo, só pegam as catitas

Anônimo disse...

Em granja tem bairro que tem mais traficante do que gente do bem...

Anônimo disse...

Eu acho que tem melhorar as pontarias nas operações.

Direita já disse...

Menos bandido, menos maconheiro, menos traficantes.

Anônimo disse...

Desde a saída dos militares do poder, 1985, a bandidagem vem tomando de conta, apoiada por vagabundos baderneiros disfarçados de políticos, associados a legisladores e autoridades coniventes com essa corja.

Anônimo disse...

Aqui em Granja cada bairro tem boca de farinha,As leis é que não presta..

Anônimo disse...

Teu Fi Compra Direto De 5 Em 5 MiMinutos Ta Na Boca Comprando Rocha