5 de janeiro de 2021

GRANJA-CE: POPULAÇÃO REVOLTADA CAPTURA DUPLA DE ASSALTANTES, RECUPERA BENS E ENTREGA BANDIDOS PARA A POLÍCIA MILITAR


Na tarde de domingo, 03, por volta das 16h30, populares da localidade de Cajueiro dos Coutinhos efetuaram a detenção de dois assaltantes, recuperaram os bens roubados e só depois chamaram a Polícia Militar.  

De acordo com as informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, os pm’s do Raio de Granja patrulhavam pela cidade quando foram informados que dois indivíduos tinham acabado de assaltar um cidadão na referida localidade.


A denunciante ainda informou que a vítima identificada como Antonio Itamar ainda reagiu ao assalto e entrou em luta corporal contra a dupla bandida, no entanto, os elementos conseguiram levar sua moto Honda Titan de cor azul. Sem perda de tempo uma equipe do Raio se dirigiu a referida localidade e chegando já encontraram a dupla bandida rendida e amarrada pela população revoltada. Os pm’s foram informados que após a ação delituosa dos bandidos, um grupo de moradores da região se reuniu e passou a perseguir a dupla de assaltante. Eles foram capturados, a moto foi recuperada e ainda um carro que estava no apoio aos ladrões também foi apreendido pelos populares. Os indivíduos também tomaram uma “sola” antes que os pm’s chegassem. Diante dos fatos a dupla bandida recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim, local onde foi autuada em flagrante por crime de roubo, sendo recolhida para um presídio. Eles foram identificados como Antonio Nelson Fontenele, 29 anos, e Francisco Renê, de 28. 


Camocim Polícia 24h 

14 comentários:

Anônimo disse...

ERA PRA TEREM DEIXADOS,ELES NO SOL QUENTE,SEM AGUA E SEM COMIDA.....E AINDA COM A MARCA DO ZORRO,NAS COSTAS

Direita já disse...

Ótimo, tem quer ser assim, a população de bem contra esses marginais, só falta a sociedade de bem está bem armada pra deixar esses lazarento com o cu na mão

Anonimo disse...

Isso quem resolve é policia, é pra isso que existem. Agora. Seja mais humano e se coloque no lugar dos familiares, eles tem mãe sabia?

Anonimo disse...

Eles não são bandidos muito menos ladrão. Foi tudo um mal entendido. Que vai se exclarecer. Porque a verdade Deus mostra.

Anônimo disse...

É como um colega falou: não adianta quão fdp seja o sujeito, tem sempre alguém querendo defender. Não quer levar para casa?

Anônimo disse...

Vão caçar o que fazer cambada de desempregado,fofoqueiros de plantão

Anonimo disse...

Eu tenho pena de vocês que deseja as piores atrocidades para um ser humano como vocês. Logo se ver que Deus passa bem longe...

Anônimo disse...

Se eles nao são ladrões ,pq bateram no meu pai e levaram a bicicleta dele ,sendo que ele não dava fazendo nada com ele ,nem conhece? Em segunda bateram e levaram a moto de outra pessoa ?

Direita já disse...

Oh seu mané, nem toda a hora tem um policial por perto,
Quem escolhe o caminho errado, tem que se fuder mesmo, odeio essa bandidagem,.

Direita já disse...

A Maria do Rosário comentou aqui,

Direita já disse...

Prefiro a mãe deste lazarento chorar do que a mãe de um trabalhador, que sustenta esposa e filhos, zero bandidagem melhor,. Falou!! Abraço Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Provavelmente vc seja da família ou colhecido,por isso falando isso ! Mas se não são ,no domingo fiseram esse papel batendo em dois cidadaos e levando seus bens ,por sorte foram detidos ,que apredema com os erros e que nunca mas ponha os pes na nossa localidade de novo !

Anonimo disse...

Sempre existem dois lado da história... E antes de julgar eu procuro ouvir os dois lado e assim tira minhas conclusões

Unknown disse...

Jesus tá voltando Por isso vao se libertar pq se não vcs vão tds pro inferno