Policiais militares do Raio de Granja prenderam uma mulher que está sendo acusada de ter praticado um furto de joias no valor de 35 mil reais na cidade de Granja. Durante a ação policial parte das joias foram recuperadas e outras duas pessoas foram presas por receptação.
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h junto a PM, uma mulher identificada como Eldênia Santiago, mais conhecida como Dênia teria entrado no domingo, 10, na residência da Sra. Liduina, localizada no Centro de Granja e teria furtado várias joias custando aproximadamente 35 mil reais.
Já durante a tarde de quarta-feira, 13, os pm’s do Raio receberam informações que Dênia estaria vendendo parte das joias no bairro de Fátima e Adjacências. A acusada foi logo localizada e confirmou que teria praticado o furto. Teria dito que havia vendido parte das joias para duas mulheres identificadas como Priscila e Hercília. As duas mulheres foram localizadas e com elas foram apreendidas partes das joias no valor aproximado de 2 mil reais. Ainda de acordo com Dênia, a outra parte das joias furtadas estaria com um casal de amigos no distrito de Campanário. De imediato os pm’s foram ao distrito do Campanário a procura do casal mais infelizmente não conseguiram localizá-lo, no entanto, ainda naquele distrito os militares conseguiram recuperar outra parte das joias.
Diante dos fatos todos os envolvidos como também todo o material recuperado foram levados para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o crime de furto contra a suposta autora do furto e enquadrar através de crime de receptação as duas mulheres que compraram as joias. Estas, pagaram fiança de 500 reais e foram postas em liberdade para responder o processo.
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Moral da história, a ladra foi solta,eh Brasil!
Receptadoras já que comprarão, são acostumadas então a compra. Está na cara que seria algo roubado logo são joias de uma empresa multinacional é famosa.
Ela e só uma pobre coitada condenada só Deus na vida dela que Jesus tenha compaixão dela quem já viveu o que ela vive sabe o quanto e difícil se encontrar no estado que ela vive não come bem pq tudo que pega e pra comprar seu vício ninguém pode julgar ninguém só Deus
Que nome lindo RECEPTADOR KKKKKK E RIR OU PRA CHORAR, PAIS DE SAFADOS
Ela e uma pobre coitada nem juízo tem nem lucrou do próprio roubo aqui na perimetral tem gente que se deu bem cheio de romanel kkkk
Temos juízes, embora duvidosos, também.
Rasga logo o nome dela...
Receptdador de roubos,incentiva indivíduos a roubarem.
Se roubam,é porque tem destino certo,tem quem comprar. Simples assim.
Hercília e Priscila são bem conhecidas.
A da Rua Perimetral,já é até fácil de imaginar.kkk
Postar um comentário