3 de janeiro de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM DOIS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS SE LESIONAREM A FACA


Na sexta-feira, 01, dois indivíduos foram presos por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de tentativa de homicídio. Os acusados foram identificados como Francisco Luiz dos Santos Júnior, 23 anos, residente na localidade de Cavalo Morto/Granja, e José Maria do Nascimento, 28 anos, residente Araçá/Granja. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 23h quando um funcionário da UPA de Granja ligou para o 190 informando que dois homens tinham dado entrada naquela unidade com ferimentos a faca.


O policiamento foi ao local e colheu maiores informações. Segundo os relatos dos dois homens, ambos já alimentavam uma rixa um com o outro, sendo que na ocasião eles se encontraram na localidade de Timbaúba/Granja, começaram uma discussão e passaram a se agredir reciprocamente a faca. Os dois só não se mataram devido a intervenção de populares. Diante dos fatos, após receberem alta médica da UPA os dois foram encaminhados à DPC de Camocim aonde foi lavrado contra os dois o auto de prisão em flagrante baseado no artigo 121 do CPB, combinado com o artigo 14 também do CPB, ficando ambos recolhidos à Cadeia Pública de Granja. 


Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Cb Moreira e Sd Vandecarlos 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: