11 de janeiro de 2021

GRANJA-CE: APÓS DESENTENDIMENTO, MULHER SE ARMA COM CABO DE VASSOURA E SURRA COMPANHEIRO


Durante o início da madrugada de segunda-feira, 11, os pm’s do destacamento de Granja registraram uma ocorrência um pouco inusitada no distrito do Parazinho.  

De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h30, quando os militares receberam uma ligação de um funcionário da UPA de Granja dando conta que naquela unidade teria dado entrada um homem vítima de lesão corporal. De imediato os pms foram ao local e entraram em contato com a vítima, um homem conhecido como Antônio Ronaldo.


Indagado pelos militares acerca da lesão, o homem informou que teria se desentendido com sua esposa e esta se armou com um cabo de vassoura e lhe deu uma surra, chegando a lesionar algumas partes de seu corpo, inclusive o seu braço. O homem ainda falou que após a briga, ele foi socorrido por seu irmão até a UPA de Granja, local onde foi medicado e liberado sem maiores problemas. Perguntado pelos pms se queria representar criminalmente contra sua esposa, o homem disse que não e lhe daria mais uma chance. 


Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Otario vai passar o resto da vida apanhando. Agor va ele triscar nelA... pensao alimenticia e agressao na lei maria da penha. So homem é punido.

Anônimo disse...

E mais se fosse o contrário o homem já estaria preso

Anônimo disse...

Está correto, ele deve ter merecido.

Anônimo disse...

Está correto, ele deve ter merecido.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Otario vai passar o resto da vida apanhando. Agor va ele triscar nelA... pensao alimenticia e agressao na lei maria da penha. So homem é punido....Cada caso,é um Caso....mulher nao saiu da barriga da mãe dele e de casa,para serem maltratadas por homens...quando tira elas de dentro de casa,eles prometem mil maravilhas e depois o que acontece,peia e muita peia,mas tem mulher que sabe,revidar as agressões do homem.....

Anônimo disse...

É errada não está!

Anônimo disse...

Quer um conselho, essa desgraça deve ser muito feia desarrumada e desequilibrada, deixa essa carniça amigo ante que ele te meta o facão