2 de janeiro de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. APREENDEM EQUIPAMENTO DE SOM E DETÉM PROPRIETÁRIO


Durante a tarde de quinta-feira, 31, último dia do ano de 2020, policiais do P.O.G. apreenderam um equipamento de som e detiveram seu proprietário sob acusação de perturbação do sossego alheio aqui em Camocim.  

Era por volta das 13h50, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia dado conta que na Rua Santa Efigênia, bairro Nossa Senhora de Fátima, tinha um aparelho de som muito potente acoplado no porta-malas de um veículo perturbando toda a vizinhança.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e flagraram o som em volume ensurdecedor. Diante dos fatos o aparelho foi apreendido e seu proprietário detido. O caso foi levado para o Quartel da PM de Camocim onde foi feito contra o suspeito um TCO com base ao artigo 422 da LCP (perturbação do sossego alheio). O aparelho foi apreendido e só será resgatado mediante pagamento de multa proporcional ao preço do equipamento. O prioritário do som também responderá processo na justiça. 

 

Efetuaram a detenção Sgt FlávioCb OsmailsonCb Robson e Sd Lima 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai da certo manw

Anônimo disse...

esse pessoal que tem som de carro potente, não aprende mesmo não, só vai da chibata igual animal bruto para amansar, vai de novo bichão

Anônimo disse...

É isso aí!Vamos ensinar a esses vândalos que existem leis e homens que a fazem valer.

Anônimo disse...

Vdd

Anônimo disse...

Issuh Daí E Coisa De Gente Invejosa Q Naum Pode Ver O Sucesso De Ninguém Naum Pode Ver Ninguém Fluindo E Crescendo Na Vida Mas Vai Dar Certo Vc Vai Conseguir Recuperar Seu Som Meu Fiieh🤗