22 de janeiro de 2021

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE PAREDÃO E DETÉM PROPRIETÁRIO


Durante a madrugada desta sexta-feira, 22, policiais militares de Chaval apreenderam um paredão e detiveram seu proprietário sob a acusação de perturbação do sossego alheio e por descumprir medida preventiva sanitária. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h da madrugada quando o policiamento fazia o policiamento na cidade, momento que foram acionados via 190 para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio e aglomeração na localidade de Mucambo, zona rural de Chaval.


No local foi constatada a veracidade do fato e foi flagrado um paredão com som em alto volume e que no local havia várias pessoas em uma espécie de comemoração. Um homem identificado como Lenilson se apresentou como responsável pelo paredão e então o policiamento teria pedido para o mesmo desligar o som, pedido esse que teria sido negado por ele. Diante da recusa o paredão foi apreendido e responsável conduzido para o Quartel da PM em Camocim onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que resolveu enquadrá-lo em dois artigos, sendo eles o artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio) e artigo 268 do CPB (descumprir medida preventiva sanitária). O paredão permaneceu apreendido e só será resgatado mediante o pagamento de multa. Seu proprietário foi liberado e responderá os processos na justiça. 

 

Efetuaram a detenção: ST De Paula, Sds Fontenele, Lima e Elson 

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Roberto Veras disse...

Parabéns à nossa política militar: Isso tem que ACABAR,ñ se justifica mais tanta perturbação sonora,Ésse tipo de pessoas tem que serem punidos com rigor

Anônimo disse...

É isso mesmo, multa nos infratores.

Anônimo disse...

Tem q acabar com os drogras e com a corrupção som ñ é crime som e diversão só queremos um lugar pra esculta som automotivo q o nosso vereador Emanuel Vieira de camocim prometeu q ia arruma um lugar pro som automotivo olhe mas pro som automotivo prefeita Betinha pq quanto è ano de eleição e eles q fazem a festa pra vcs

Anônimo disse...

Procure uma boate ou qualquer outro lugar FECHADO, daí você fica lá e liga sua poluição sonora, estoura seu tímpano, fica feliz e não perturba a vida do cidadão de bem. Vai procurar um lote para capinar, desocupado.

Anônimo disse...

Só se for no quintal da casa dele .ele ñ é dono do chaval ñ parceiro.

Anônimo disse...

Os polícias não são ruins! Os cara que teimam em desligar seu som

Elton disse...

Eu sei que esse negcoio de som ta e complicado,eu acho muito errado,agora a pessoa nao pode mas botar um som,que se alguem chegar a ligar pra policia,a polícia ja vai la levar o som da pessoa,eu sei que trm uns que alopra mesmo,mas tem uns que ficam de boa,e os outros com inveja vai e liga,teve um caso ai que eu vi,de uma mulher na olinda e ela tava curtindo e o som era meio dia,ligaram e a.policia foi la e levou e a glra quiseram se meter e a policia atirou pra cima,pois e o som meio dia ta incomodando?
Valha esse povo estao tao sensivel assim e?
Porque eu acho e bom quando um vizinho bota um som

Anônimo disse...

EITA PORRA! DEIXA VER SE ENTENDI. O CARA PERDE O SOM E AINDA RESPONDE PROCESSO.VIXE, VOU VENDER O MEU, SEM FUTURO ESSE NEGÓCIO AÍ VIU.

Anônimo disse...

Excelente o serviço que os policiais de Chaval tem feito nos últimos meses nesse município carente de tudo e que predomina a politicagem podre e barata

Anônimo disse...

O sossego alheio deve ser protegido a qualquer hora do dia ou da noite, mestre.

Não pode perturbar o sossego alheio não. É crime, tá?!

E outra, o certo é sempre chamar a polícia mesmo.

Imaginem se o vizinho ou a pessoa incomodada fosse pedir pra baixar ou desligar o som?

Naturalmente esse idiotas do dom alto teriam até mesmo matado o reclamante.

Por isso, a importância de chamar a polícia.

Se a PMCE foi atender a ocorrência, tiveram que atirar para dispersar os mal-feitores, imaginem.

Imaginem.

A polícia age corretamente, agora alguns do povo não querem uma polícia pacífica, então tem.

Tem polícia pra todo gosto.

É só querer.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Concordo tem crimes que e bem pior como o trafico de drogas ETC

Anônimo disse...

Uma punição excelente a esses pertubadores do sossego alheio seria ligar o fone de ouvido no som automotivos deles e aumentar o volume no máximo para eles verem se é bom...