12 de janeiro de 2021

CAMOCIM E REGIÃO! SAIBA QUAIS CASOS DE HOMICÍDIOS FORAM ELUCIDADOS PELA POLÍCIA E SUAS RESPECTIVAS PRISÕES


Sobre o total de prisões de acusados e elucidação de homicídios ocorridos em 2020 na área da Companhia da PM de Camocim (Camocim, Granja, MartinópoleBarroquinha e Chaval), o blog Camocim Polícia 24h fez um levantamento sobre essas prisões e apresenta os seguintes resultados. Confira abaixo:


Camocim – Dos dois casos que fizeram três vítimas fatais a Polícia Militar e Civil elucidaram os dois e prenderam ao todo 08 pessoas envolvidas nos crimes. Os casos foram o homicídio da travesti Luanny Kelly e do casal executado no bairro Nossa Senhora de Fátima. 

 

Granja- Dos cinco homicídios ocorrido no município em 2020 a Polícia Militar e Civil prendeu os assassinos de um dos casos, o caso que foi executado pai e filha. Os outros quatro casos não houve prisão em flagrante e também não fomos informados se houve prisões no decorrer do processo. 

 

Barroquinha - Dos dois homicídios ocorrido no município em 2020 as polícias não conseguiram prender nenhum dos acusados em flagrante e também não fomos informados se houve prisões no decorrer do processo. 

 

Martinópole - Do único homicídio ocorrido no município em 2020 as polícias não conseguiram prender nenhum acusado em flagrante como também não fomos informados se houve prisões no decorrer do processo. 

 

ChavalDo único homicídio ocorrido no município em 2020 as polícias não conseguiram prender nenhum acusado em flagrante como também não fomos informados se houve prisões no decorrer do processo. 


Obs: Os números aqui apresentados podem divergir minimamente dos números oficiais da SSPDS


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: