Sobre o total de prisões de acusados e elucidação de homicídios ocorridos em 2020 na área da Companhia da PM de Camocim (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), o blog Camocim Polícia 24h fez um levantamento sobre essas prisões e apresenta os seguintes resultados. Confira abaixo:
Camocim – Dos dois casos que fizeram três vítimas fatais a Polícia Militar e Civil elucidaram os dois e prenderam ao todo 08 pessoas envolvidas nos crimes. Os casos foram o homicídio da travesti Luanny Kelly e do casal executado no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Granja- Dos cinco homicídios ocorrido no município em 2020 a Polícia Militar e Civil prendeu os assassinos de um dos casos, o caso que foi executado pai e filha. Os outros quatro casos não houve prisão em flagrante e também não fomos informados se houve prisões no decorrer do processo.
Barroquinha - Dos dois homicídios ocorrido no município em 2020 as polícias não conseguiram prender nenhum dos acusados em flagrante e também não fomos informados se houve prisões no decorrer do processo.
Martinópole - Do único homicídio ocorrido no município em 2020 as polícias não conseguiram prender nenhum acusado em flagrante como também não fomos informados se houve prisões no decorrer do processo.
Chaval - Do único homicídio ocorrido no município em 2020 as polícias não conseguiram prender nenhum acusado em flagrante como também não fomos informados se houve prisões no decorrer do processo.
Obs: Os números aqui apresentados podem divergir minimamente dos números oficiais da SSPDS
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário