9 de janeiro de 2021

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 37 ANOS MORRE AFOGADO NA PRAIA DO FORTIM. PRIMEIRO CASO DO ANO


Durante o início da madrugada deste sábado 09, por volta de 01h20, populares encontraram um homem morto boiando às margens da praia do Fortim, em frente ao Fortim do Evan. A vítima foi identificada como Francisco de Assis dos Santos Rodrigues, 37 anos, residente na Rua José Maria Veras, bairro Praia. 

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, populares que passavam pelo local visualizaram o corpo da vítima boiando as margens da praia quando resolveram resgatá-lo.


O homem já estava morto e então acionaram a PM. Populares disseram que momentos antes o homem havia sido visto entrando na praia possivelmente para tomar banho e desapareceu, vindo a aparecer somente após alguns minutos e já morto. A família foi comunicada e então os pm’s foram informados que a vítima era alcoólatra, inclusive há três dias atrás sofreu um princípio de AVC e foi levado para a UPA, local onde foi atendido e liberado momentos depois. Para os pm’s a vítima teve morte por afogamento, sendo que no seu corpo não havia sinais de violência. A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral. Este foi o primeiro caso de afogamento em Camocim no ano de 2021. 

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Flávio Nóbrega disse...

Começando o ano com uma noticia dessa. Eu conhecia o rapaz ( Neguihho ) brincamos muitos carnavais juntos ai em Camocim.
Meus sinceros sentimentos a família.