Uma equipe de pm’s do Raio de Camocim prendeu João da Conceição, 58, e Pedro Delmiro da Rocha, 69, na noite de domingo, 03, em Camocim. Na residência de cada um, foi apreendida uma espingarda.
De acordo com as informações, a ação aconteceu por volta das 18h30, quando os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de ameaça na localidade de Olho D’Água, no distrito de Amarelas.
No momento em que chegaram ao local indicado, os policiais do Raio se depararam com a vítima. O homem relatou que era gerente de algumas terras da localidade e, quando foi em uma das residências e reclamou de uma cerca que João da Conceição teria colocado, foi ameaçado por este, suspeitando, ainda, que ele teria ido se armar.
A fim de averiguar os fatos, o Raio compareceu a casa do primeiro suspeito, o qual confirmou que possuía uma espingarda do tipo socadeira, e, enquanto entregava a arma aos policiais, alegou que estaria sendo intimidado por um homem que morava próximo sua casa, o Pedro Delmiro.
Quando os militares foram até a segunda casa, o homem a priori negou ter uma arma de fogo, mas autorizou a entrada em sua residência, onde foi encontrada uma espingarda durante as buscas. Diante do flagrante, confessou ser o proprietário da arma.
Os dois senhores, então, foram presos e apresentados juntamente com os respectivos armamentos na Delegacia Regional de Camocim. No local, os dois foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, mas João da Conceição também respondeu criminalmente por ameaça.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário