terça-feira, 29 de dezembro de 2020

GRANJA-CE: INDIVÍDUO PRESO APÓS SE ARMAR COM FOICE, AMEAÇAR SOGRO E AINDA DANIFICAR VEÍCULO


Um indivíduo identificado como Francisco Jonaésio, 23 anos, foi preso por pm’s do destacamento Granja soba acusação de crimes de ameaça e danos materiais.  

Era por volta das 23h de segunda-feira 28, quando os pm’s receberam uma denúncia vinda da localidade de Buriti dos Teles/Granja, em que um indivíduo estava danificando o carro de seu sogro e ainda o ameaçando. Sem perda de tempo os militares foram à dita localidade e localizaram a vítima, um homem identificado como Vladmir Peixoto, 51 anos, o qual ratificou a denúncia dizendo que seu genro havia se armado com uma foice, tinha lhe ameaçado e ainda quebrado partes de seu veículo.

É DE CAMOCIM O RAIANO COM O MAIOR NÚMERO DE PROCEDIMENTOS POLICIAIS EM TODO ESTADO DO CEARÁ EM 2020


Honrosamente o município de Camocim tem o policial militar que se tornou destaque no quesito operacionalidade e número de procedimentos policiais realizados no ano de 2020 no Estado do Ceará. O 2º Sargento da PM Antonio Cardoso do Nascimento Neto é natural de Camocim, tem 20 anos de profissão e está lotado no 1º Pelotão da 4°Cia/4°BPRaio sediada em Camocim. De acordo com os números e estatísticas de controle internos do BPRaio, o camocinense Sgt Cardoso foi o policial militar que mais realizou procedimentos policiais no ano de 2020 dentre todos os pm’s lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas do Ceará, sem dúvida um feito expressivo. 

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO E DO P.O.G PRENDEM DUPLA MOMENTOS DEPOIS DE PRATICAR ASSALTO


Uma operação deflagrada por pm’s do Raio e do P.O.G. de Granja culminou com a prisão de dois indivíduos acusados de assalto. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h45 de segunda-feira, 28, ocasião em que uma jovem identificada como Gerlane passava pelas proximidades da cadeia pública de Granja e foi surpreendida por uma dupla bandida que tomaram de assalto seu aparelho celular e cerca de R$ 146,00. Momentos depois pm’s do Raio e do P.O.G. foram acionados e iniciaram as diligências. Uma operação foi montada e as equipes policiais se separaram para cobrir uma área maior.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E PRENDEM INDIVÍIUO COM A POSSE DE DUAS ESPINGARDAS


Um idoso de 61 anos de idade foi preso durante a manhã de segunda-feira 28, no município de Uruoca. O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 10h da manhã os pm’s do Raio de Granja tomaram conhecimento através de um Boletim de Ocorrência sobre crime de ameaça que denunciava que o idoso Raimundo Nonato, residente no bairro Brasília, em Uruoca, possuía em sua casa de forma irregular duas espingardas.

LARBOS INFORMA: EVITE INGERIR VITAMINAS E SUPLEMENTOS ALIMENTARES ANTES DOS EXAMES DE URINA


Você sabia que a ingestão de vitaminas e suplementos nutricionais pode dificultar o resultado de alguns exames laboratoriais? O ideal é interromper a admissão antes de coletar os exames. Para dúvidas sobre testes específicos, consulte o seu médico ou entre em contato conosco. 

Larbos Camocim oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta.  

Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara única da Comarca de Chaval. A prisão ocorreu por volta das 17h na localidade de Passagem dos Vaz, município de Chaval. O acusado foi identificado como Carlos Alberto Miranda da Costa, vulgo Grolado, de 33 anos. 

RAIO CAMOCIM ENTRE OS MAIS ATUANTES DO ESTADO DO CEARÁ


Em números de procedimentos, o Raio Camocim  ficou atrás somente de Fortaleza, Caucaia, Sobral e Maracanaú


O ano de 2020 praticamente terminou o município de Camocim tem muito o que comemorar no quesito segurança pública. Claro que o objetivo é sempre continuar melhorando, isso é a meta da Polícia Militar, mais que a verdade é que o município de Camocim atualmente é um dos mais tranquilos e ordeiros do Ceará.