29 de dezembro de 2020

RAIO CAMOCIM ENTRE OS MAIS ATUANTES DO ESTADO DO CEARÁ


Em números de procedimentos, o Raio Camocim  ficou atrás somente de Fortaleza, Caucaia, Sobral e Maracanaú


O ano de 2020 praticamente terminou o município de Camocim tem muito o que comemorar no quesito segurança pública. Claro que o objetivo é sempre continuar melhorando, isso é a meta da Polícia Militar, mais que a verdade é que o município de Camocim atualmente é um dos mais tranquilos e ordeiros do Ceará. 


Raio Camocim 


O Raio de Camocim foi inaugurado em junho de 2018 inicialmente como Pelotão. Em abril de 2020 Camocim passou de Pelotão para sediar a 4°Cia/4°BPRaio. O fato é que o sobredito policiamento contribuiu de forma expressiva para a pacificação da cidade, e em ações conjuntas com o P.O.G. conseguiram a queda drástica dos índices de criminalidade em nosso município. Para se ter ideia, no ano de 2020 Camocim registrou apenas 03 crimes violentos de mortes, sendo 02 homicídios e 01 lesão corporal seguida de morte. O número de traficantes presos também é muito satisfatório. Crimes de furtos e roubos também diminuíram drasticamente. 

De acordo com as informações colhidas pela redação do blog Camocim Polícia 24h junto ao Tenente L. Júnior, comandante do 4°Cia/4°BPRaio, o Raio Camocim termina o ano de 2020 como um dos mais eficazes e operacionais do Estado do Ceará, prova disso é que em números de procedimentos ficou atrás somente de Fortaleza, Caucaia, Sobral e Maracanaú. Ainda de acordo com o oficial, pertence ao Raio de Camocim o policial militar recordista em número e procedimentos entre todas as bases do Raio do Estado do Ceará. 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: