segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

CAMOCIM-CE: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA VÍTIMA NA ZONA RURAL


Uma violenta colisão entre um carro e uma moto foi registrada pela polícia durante a noite de domingo, 27, na localidade de Torta, zona rural de Camocim. As informações dão conta que um veículo Fiat Siena trafegando em alta velocidade colidiu com uma moto conduzida por Francisco Diones. O motociclista foi arremessado pra longe e sofreu várias escoriações. Ele foi socorrido para a UPA de Granja onde ficou em observação, felizmente sem risco de morte. O condutor do Fiat Siena saiu do local sem prestar socorro a vítima. Ele não foi localizado nem identificado. 


Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO AO INTERIOR DE URUOCA E PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Policiais militares do Raio de Granja foram até o município de Uruoca e prenderam um indivíduo em cumprimento a um mandado de prisão.  

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h quando os militares receberam informações que na localidade de Caldeirão, distrito de Uruoca, tinha um indivíduo foragido da cadeia de Uruoca desde de 2019, identificado como Francisco Carlos Páscoa de Souza, o “Carlim”, de 36 anos. Os militares foram imediatamente à dita localidade e iniciaram as diligências.

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO TENTA MATAR PESCADOR A FACADAS DURANTE BRIGA NO BAIRRO COQUEIROS


A polícia registrou uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada de sábado para domingo no bairro dos Coqueiros, em Camocim. De acordo com as informações chegadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 02h da madrugada quando teve início a uma briga entre um indivíduo conhecido como Raposão e o pescador identificado como João Batista Vieira da Silva, de 30 anos. Durante a briga Raposão teria sacado uma faca e esfaqueado seu inimigo na altura do abdômen.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM RECUPERAM MOTO ROUBADA E DETÉM RECEPTADOR


Durante a madrugada de domingo, 27, por volta de 01h30, pm’s do P.O.G. recuperaram uma moto com queixa de roubo aqui em Camocim. Segundo as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os militares patrulhavam pela cidade quando foram enviados para atender uma ocorrência na Rua São Carlos, bairro boa Esperança, local onde estaria havendo uma perturbação do sossego alheio. No local os militares não constataram a perturbação, no entanto, ao checar a situação de uma motocicleta que estava estacionada em frente à residência denunciada, os pms perceberam que havia uma queixa de roubo contra a moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa NQL-6280. 

HOMEM DE 40 ANOS RESIDENTE EM ALCÂNTARAS MORRE AO PULAR DA PONTE METÁLICA DE GRANJA E BATER CABEÇA EM PEDRA


Um homem identificado como Natalino da Costa, o qual completou 40 anos no último dia 25 de dezembro (natal), morreu ao pular de cima da ponte metálica de Granja e cair nas pedras. Conforme foi informado o blog Camocim polícia 24h, era por volta das 17h quando populares ligaram para a Polícia Militar informando que um homem havia pulado da dita ponte, caído na parte rasa do rio e batido com cabeça nas pedras. Juntos, populares e pm’s conseguiram tirar o corpo da vítima de dentro do rio e o socorreram para a UPA, mais infelizmente o homem morreu ao dá entrada naquela unidade de saúde.

GRANJA-CE: PESCADOR É ENCONTRADO MORTO ENROSCADO EM REDES DE PESCA DENTRO DE RIO NA ZONA RURAL


O município de Granja registrou seu 7º caso de morte por afogamento neste ano de 2020. A vítima foi identificada como Francisco Rodrigues Pereira, 37 anos, residente na localidade de Murunjuba, próximo ao Parazinho, em Granja. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 05h da manhã de sábado, 26, quando populares ligaram para o 190 de Granja informando sobre um corpo de um homem que havia sido encontrado em um rio localizado na dita localidade acima citada.

CAMOCIM-CE: POPULARES DETÉM INDIVÍDUO LESIONADO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA NA RODAGEM DO LAGO


Um indivíduo identificado como Marques Araújo sofreu espancamento durante a noite de sábado, 26, no bairro Rodagem do Lago, aqui em Camocim. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h50 quando populares ligaram para a PM denunciando que um indivíduo havia sido detido pela população na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Rodagem do Lago. Os pm’s foram ao local e já se depararam com o indivíduo já dominado por populares e lesionado em algumas partes de seu corpo.

GRANJA-CE: APÓS TUMULTO, ADULTO FOI PRESO E MENOR APREENDIDA SOBA ACUSAÇÃO DE DESACATAR POLICIAIS MILITARES


Durante a noite de sábado, 26, o policiamento do Raio de Granja efetuou a prisão de um homem e a apreensão de uma menor sob a acusação de crime de desacato. Conforme foi informado pela PM o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h quando o policiamento do destacamento de Granja foi solicitado pela equipe do Raio para dar apoio em uma abordagem, pois segundo denúncia chegada aos militares, estava havendo comercialização de drogas em frente a uma residência localizada no bairro Cachoeira.