quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

JERICOACOARA-CE: PM'S DO BPTUR APREENDEM DROGAS, DINHEIRO E DETÉM CINCO SUSPEITOS DE TRÁFICO


Na noite do último domingo, 20, Policiais Militares do BPTur de Jericoacoara, realizaram a apreensão de drogas e dinheiro na Vila de Jericoacoara, no município de Jijoca de Jericoacoara, interior do Estado. Cinco pessoas foram detidas na ocorrência. Segundo os relatos recebidos, o caso se deu em um imóvel situado na Rua Maravilha, na Vila de Jericoacoara.

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM ATIRADOR DESPORTIVO PORTANDO ILEGALMENTE DUAS PISTOLAS EM ITAPIPOCA


Policiais militares da Força Tática de Itapipoca realizaram na manhã de segunda-feira, 21, a prisão de um atirador desportivo, suspeito de utilizar suas armas de fogo com fim diverso do tiro esportivo. O fato aconteceu depois que os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de conflito de terras em uma fazenda no município de Itapipoca. 

ALUNOS DO COLÉGIO DA POLÍCAI MILITAR DO CEARÁ CONQUISTAM 98 MEDALHAS EM OLIMPÍADA NACIONAL DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA


Durante participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (Oba) de 2020, os alunos do 1º Colégio da Polícia Militar do Ceará Edgard Facó (1º CPMGEF) conquistaram 98 medalhas. Dentre as premiações, os alunos conquistaram 40 medalhas de ouro, 33 de prata e 25 de bronze. A Olimpíada é destinada à premiação de estudantes de acordo com seus conhecimentos em Astronomia e Astronáutica e é dividida em níveis escolares. Este ano, a prova contou com a participação de 201 alunos dos ensinos fundamental e médio do 1º CPMGEF. 

FABIANO AUTO PEÇAS, PEÇAS E ACESSÓRIOS EM GERAL


FABIANO AUTO PEÇAS, peças e acessórios em geral para seu veículo. Venha conferir nossas variedades em peças multimarcas. Preços especiais em extintores e baterias. Toda loja parcelada no cartão Visa e Mastercard.
FABIANO AUTO PEÇAS, o melhor preço da cidade, venha e confira. Estamos localizados na Rua Dr. João Tomé, 1023, Centro, Camocim-Ce. Contatos: (88) 99603-7540 ou (88) 99226-4221.

Veja mais fotos de nossos produtos logo abaixo:

APÓS SER PUNIDA POR GRITAR "FORA BOLSONARO", ATLETA RECLAMA POR PERDER TODOS OS PATROCINADORES


Pouco mais de três meses após a manifestação polêmica feita durante uma competição de vôlei de praia, a atleta Carol Solberg tem que lidar com uma nova realidade: a falta de patrocínio. Depois de gritar “Fora, Bolsonaro” ao vivo na TV, no dia 20 de setembro, Carol perdeu o auxílio das empresas que a apoiavam e agora está pagando sua equipe do próprio bolso. 

RIFA SOLIDÁRIA - VAMOS AJUDAR ESSA PRINCESINHA!


Essa a princesinha Eyshilla. Uma criança de Tianguá que sofre de uma doença grave e está precisando de ajuda. Quem quiser ajudar os familiares dispõem de uma conta: Agência 0785 / Operação 013 / Conta 000991296 Vitória Alves de lima.


Esse é o whatsapp da mãe Erika Lopes  (88) 9468-7928. Para maiores informações é só entrar em contato.