quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM AGRESSOR DE MULHER NO BAIRRO BRASÍLIA


Um “valentão” foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de quarta-feira, 16, aqui em Camocim. Era por volta das 23h50 quando os pm’s receberam uma denúncia dando conta que em uma residência localizada na Rua João Pessoa, bairro Brasília, tinha um indivíduo visivelmente embriagado e ameaçando seus familiares. Imediatamente uma equipe da PM foi ao local e se deparou com a vítima, uma senhora identificada como Marlúcia Maria, a qual ainda bastante aflita disse aos pm’s que reside com sua mãe, uma idosa de 83 anos, e seu irmão identificado como Raimundo Nonato de Brito Machado, 42 anos.

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Um homem foi preso por pm’s do Raio durante a tarde de quarta-feira, 16, na cidade de Granja. Antonio Benedito da Silva de Sousa, 20 anos, vulgo “Kelly Paredão”, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela justiça de Granja.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade de Granja quando passavam pela CE-085, bairro Cachoeira, viram o dito indivíduo e como já é conhecido pela polícia ele foi abordado.

GOVERNADOR CAMILO SANTANA DETERMINA QUE PM CERQUE ATERRO DA PRAIA DE IRACEMA NA NOITE DO RÉVEILLON


"Vai ter uma operação, não só de dispersar, mas proibir aglomerações", disse Santana 


Barreiras físicas, policiais militares, guardas municipais, viaturas e até barcos e helicópteros serão usados pelo governo do Estado e pela Prefeitura de Fortaleza em um grande cerco no Aterro da Praia de Iracema e ruas próximas. A operação é uma das medidas que o governador do estado, Camilo Santana (PT), anunciou nesta quinta-feira (17) para impedir que fortalezenses e turistas se aglomerem no principal cartão-postal da Capital cearense: a Avenida Beira-Mar. 

ASSASSINATOS!!! COM 3.720 CASOS, CEARÁ TEM AUMENTO DE 81% NESTE ANO


Em Fortaleza, o aumento foi ainda maior, de 87.6%, com 1.141 homicídios 


Entre janeiro e novembro deste ano, o Ceará registrou 3.720 Crimes Violentos, Letais e Intencionais, isto é, homicídios, latrocínios, feminicídio e casos de lesões corporais seguidas de óbito. Esse índice representa um aumento da ordem de 81.2 por cento de elevação em comparação a igual período de 2019 (com 2.052 mortos). 

Na Capital, o aumento dos assassinatos foi ainda maior, saltando de 608 casos, em 2019, para 1.141 neste ano, o que representa um aumento de 87.6 por cento. 

POR QUE O CHECK-UP FEMININO É IMPORTANTE? LARBOS CAMOCIM EXPLICA.

Os cuidados de saúde preventivos podem salvar vidas. Isso porque, quando a doença é detectada, o tratamento é mais eficaz e a possibilidade de cura maior. No entanto, muitas mulheres ainda não o utilizam no dia a dia e só vão ao médico quando se sentem desconfortáveis. O Check-up feminino serve exatamente para realizar os principais exames que a mulher precisa para verificação da sua saúde. Eles são capazes de identificar doenças silenciosas nos estágios iniciais. Em nosso laboratório você encontra um check-up completo, uma série de exames específicos que ajudam a prevenir e diagnosticar possíveis doenças. Entre em contato e marque seu exame. 

Larbos Laboratório oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta. Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  

Nosso insta @labos_laboratorio