quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM TRIO APÓS DISPAROS E AMEAÇAS NO DISTRITO DE CARNEIRO


Três homens foram presos por pm’s do destacamento de Chaval durante a manhã de terça-feira, 08. Os indivíduos identificados como Douglas, Jocelino e Raimundo José foram presos após uma confusão com o uso de arma de fogo, disparo em via pública e ameaça. 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, por volta de 01h30 da madrugada de terça-feira, 08, os pm’s foram acionados para uma ocorrência de disparo em via pública no distrito de Carneiro, zona rural de Chaval.

GOVERNADORES CRITICAM DÓRIA POR ANÚNCIO "APRESSADO" DE VACINAÇÃO


Líderes estaduais afirmaram que medida foi "precipitada" e defenderam calendário nacional 


O anúncio do governador de São Paulo, João Doria, de que pretende iniciar a vacinação contra a Covid-19 no dia 25 de janeiro causou desconforto em colegas de outros estados, que veem a iniciativa como prematura e desagregadora. O governo federal prevê que a imunização em todo o país comece apenas um mês depois, no fim de fevereiro. 

Após reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nesta terça-feira (8), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que a iniciativa do paulista “preocupa”. 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM "TORNOZELADO" ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA COMPANHEIRA E SOGRA


Durante a tarde de terça-feira, 08, policiais militares do P.O.G. prenderam um garçom identificado como Mauro Freitas, sob a acusação de crimes de ameaça combinado com Lei Maria da Penha. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando pm’s foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo ameaçava sua sogra e sua companheira em uma residência localizada na Rua João Pessoa, bairro Brasília, aqui em Camocim.

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM REVÓLVER CALIBRE 38


Durante a noite de segunda-feira 07, pm’s do Raio de Granja avistaram um casal trafegando pela CE 362, entre Granja e Martinópole, e então resolveram abordá-lo, sendo que neste momento perceberam quando o indivíduo jogou um objeto para a lateral da pista, em um arbusto. Na ocasião os militares realizaram buscas mais nada foi encontrado e então o casal foi liberado. Já durante a manhã de terça-feira, 08, outra equipe do Raio tomou ciência do ocorrido na noite anterior e então resolveu voltar ao local e lá encontraram o indivíduo identificado como Orlando, o mesmo que de acordo com os pm’s teria arremessado o objeto.