sábado, 29 de agosto de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO


Ainda na sexta-feira, 28, pm’s do destacamento de Chaval efetuaram a segunda prisão do dia por crime de tráfico de drogas. Desta vez quem foi flagrado foi um homem identificado como Claudivan Sousa dos Santos, de 24 anos.  
O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 14h30 os militares receberam mais uma denúncia anônima dando conta que o dito indivíduo estaria comercializando drogas no bairro da Caçamba. Sem perda de tempo os militares foram checar a informação e lá localizaram o suspeito.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE JULHO - PARTE IV

O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre algumas ocorrências policiais do mês de julho na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 01 prisão em Camocim;
  • Apreensão de menores: 01 caso em Camocim e 01 em Granja;
  • prisão por embriaguez ao volante: 01 caso em Camocim;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 03 casos em Granja e 01 em Chaval;
  • Apreensão de arma de fogo: 03 casos em Granja e 01 em Chaval.
Camocim Polícia 24h

VENDE-SE TERRENOS COM PREÇOS QUE CABEM NO SEU BOLSO


Essa é para você que quer investir ou morar bem. Estamos vendendo terrenos no começo da Boa Esperança, na Rua São João, onde funcionava o Venezão Clube. Temos excelentes preços para pagamentos a vista ou parcelado. Não perca essa oportunidade de construir sua casa própria em um terreno próximo ao Centro da cidade. Temos também terrenos na Flamenga dos Reginos, próximo ao Detran e ao Fransquim Ferreira em uma excelente localização. 
Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


O indivíduo já é reincidente por crime de tráfico de drogas

Um jovem de 22 anos foi preso por pm’s do destacamento de Chaval sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante a tarde de sexta-feira, dia 28. 
De acordo com o apurado pelo Camocim Polícia 24h, a prisão aconteceu por volta das 10h quando os pm’s patrulhavam pela cidade de Chaval e foram informados que um indivíduo identificado como Elisberto Rosa de Araújo estaria traficando na calçada de sua residência localizada na Rua Porto da Missa.