segunda-feira, 10 de agosto de 2020

VENDO DOIS CAVALOS E DOIS CARROS. APROVEITE A OPORTUNIDADE!


Atenção!!! Não perca essa grande oportunidade de fazer um ótimo negócio. Estamos vendendo dois lindos cavalos, sendo um meio sangue de Mangalarga com meio sangue de Quarto de Milha. Já o outro é um meio sangue de Mangalarga Marchador Então você que aprecia cavalos bonitos e bem cuidados, venha conferir. O preço é uma verdadeira pechincha. Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 
Também estamos vendendo dois veículos Fiat Uno, ano 2004 e 2007, em bom estado de conservação. Um carro popular para você usar no passeio ou no trabalho. Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE PAREDÃO NA PONTE DO LAGO SECO


Durante a tarde de domingo, 09, por volta das 15h, policiais militares do P.O.G. efetuaram a apreensão de um sistema de som bastante potente e detiveram seu proprietário. Após várias ligações feitas ao 190 denunciando a alta aglomeração de pessoas sem máscaras, perturbação do sossego alheio e congestionamento na ponte do Lago Seco, equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal, do Detran, do Demutran e da Defesa Civil foram ao local. As autoridades tiveram bastante trabalho para desobstruir o trânsito na ponte do Lago, pois ali ninguém podia passar devido os veículos estacionados no meio da rodovia.

PM'S DO P.O.G PRENDEM MAIS UM AGRESSOR DE MULHER

Um homem identificado como Antonio Valdizar da Costa, 44 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de domingo, 09, sob a acusação de crimes de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha. 
O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 20h que o dito indivíduo havia agredido sua prima durante uma briga em uma residência localizada na Rua 24 de Maio, no bairro da Brasília. No local os pm’s localizaram a vítima, uma mulher identificada como Maria Xavier, a qual relatou que mora na mesma residência de seu primo e que havia sido agredida por ele na altura do rosto.

CAMOCIM-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE VEÍCULOS POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA


Por volta das 05h30 da manhã de ontem domingo 09, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no sinal do cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras, em Camocim. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o condutor de um veículo Peugeot de cor vermelho é suspeito de ter avançado o sinal e colidido com uma picape Saveiro de cor preta. No veículo Peugeot tinha uma adolescente que sofreu um corte na testa durante o acidente. Os condutores saíram ilesos. Ainda durante o acidente um alpendre de um estabelecimento comercial também foi parcialmente destruído. Uma equipe da PM chegou ao local e foi informado pelo condutor da picape identificado como Dieimison que o condutor do Peugeot identificado como Toni teria avançado o sinal e provocado o acidente.  

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM COM FRATURA E OUTRO COM ESCORIAÇÕES NA ZONA RURAL DE CAMOCIM


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08h de domingo, 09, deixou uma pessoa com fraturas e outra com escoriações pelo corpo.  
Uma equipe do P.O.G. patrulhava pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de trânsito que teria acontecido na localidade de Flamenga dos Gregórios, próximo ao Sítio do Cido, zona rural de Camocim. Os pm’s foram ao local e colheram maiores informações com populares, sendo que ficaram sabendo que teria sido uma colisão de frente entre duas motos Honda Bros.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM FOICE AMEAÇANDO SEUS FAMILIARES


O indivíduo é suspeito de ter furtado uma moto no Centro de Camocim. Relembre AQUI

Durante a tarde de ontem, domingo 09, por volta das 17h30, um homem identificado como Jair Costa Segundo, de 29 anos, vulgo "Jair Pezão", foi preso armado com uma foice e sob acusação de ameaçar seus familiares. Conforme as informações colhidas pelo Camocim polícia 24h, uma equipe do Raio de Camocim, patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia de que um indivíduo identificado como Jair estaria armado com uma foice e ameaçando seus familiares no bairro Jardim das Oliveiras, mais precisamente na Rua Travessa Santana.

APROVEITE AS PROMOÇÕES DA SEMANA DO PARAÍBA


O Armazém Paraíba dispõe da melhor oportunidade do mercado para você adquirir produtos novos para sua casa ou escritório. Não compre nada agora sem antes passar na loja do Paraíba mais perto de você e conferir as Ofertas da Semana do Paraíba. Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidades do mercado.  
Em Camocim, a loja do Paraíba está localizado à rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243. 

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL


Durante o início da tarde de domingo, 09, por volta das 13h, policiais militares do Raio de Granja aprenderam duas espingardas cartucheiras, uma calibre 36 e a outra calibre 32. Junto com armamento também foram apreendidas algumas munições deflagradas e outras intactas. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os militares patrulhavam de forma ostensiva pela localidade de Córrego do Lino, zona rural de Granja, quando populares os abordaram e informaram que teriam visto alguns indivíduos armados naquelas proximidades.