quarta-feira, 29 de abril de 2020

VENDO CASA NA RUA PAISSANDU


Vendo uma casa em ótimo estado de conservação medindo 3,14 m de frente por 30,0 m de fundo com vários compartimentos e quintal. O imóvel está localizado na Rua Paissandú, bairro Brasília, próximo ao Expedito pinturas. Aproveite essa ótima oportunidade de negócio. Interessados entrar em contato pelo número/zap (21) 9 9482 5004 

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA "LAGOA DAS PEDRINHAS" É RECONHECIDO E IDENTIFICADO PELA FAMÍLIA

O homem encontrado morto dentro do Lago das Pedrinhas aqui em Camocim no início da tarde de segunda-feira 27, em fim foi identificado após ser reconhecido por familiares. Relembre o caso AQUI. 
O blog Camocim polícia 24h foi procurado por familiares que informaram sobre o caso e disseram que o corpo do homem que foi levado como indigente ao IML de Sobral na verdade trata-se de Antonio Avelino dos Santos, 48 anos, também conhecido como Nego Bel ou Honorato. O homem residia sozinho com sua mãe em uma casa localizada na Rua José Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim. Os familiares informaram que a vítima havia desaparecido no sábado dia 25. 

Dúvidas 

Ainda de acordo com informações nos repassadas por alguns familiares, os mesmos vão aguardar o resultado da perícia forense que informará sobre a causa da morte da vítima. Conforme os informes, a vítima não frequentava a dita lagoa onde seu corpo foi encontrado e raramente tomava banho em lago, açude ou praia, motivo pelo qual os familiares estão estranhando esse caso. 

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: JOVEM SACA AUXÍLIO EMERGENCIAL, FAZ FESTA EM CASA E É PRESA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Durante a tarde de ontem, terça-feira 28, policiais militares do P.O.G. prenderam uma jovem sob a acusação de perturbação do sossego alheio aqui na cidade de Camocim.  
De acordo com a polícia, era por volta das 16h quando populares ligaram para o 190 informando que em uma residência estaria havendo uma bebedeira e perturbação do sossego alheio produzido por uma caixa de som amplificada. Sem perda de tempo os pms foram ao local, localizaram a dita casa e falaram sobre a denúncia para a proprietária da residência, a qual se propôs a desligar o som mostrando que estava colaborando com a polícia. Momentos depois, outras ligações feitas novamente para o 190 informavam que com poucos minutos que a PM havia saído do local a proprietária da residência voltou a ligar o som e desta vez em um volume ainda mais alto. Imediatamente os militares voltaram ao local e desta vez deram voz de prisão a dona da casa e aprenderam o aparelho sonoro. O caso foi levado para a companhia da PM aqui em Camocim onde todo o histórico da ocorrência foi repassado ao oficial plantonista que ao analisar o caso enquadrou a mulher através de TCO em crime previsto no artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio), sendo liberada em seguida.
Ainda de acordo com a polícia, no momento em que a jovem recebeu voz de prisão ela teria reclamado que não estaria fazendo nada de errado, havia sacado os R$ 600,00 do auxílio emergencial e perguntou se não podia curtir em sua própria casa com o dinheiro do Governo. 

Efetuaram  a prisãoSgt Roberto, CB Aderbal e Ernandes 
Camocim Polícia 24h 

TRF-1 SUSPENDE EFEITOS DA DECISÃO QUE SUSPENDIA AS PARCELAS DE EMPRÉSTIMOS


O juiz federal Carlos Augusto Pires Brandão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), suspendeu na última terça-feira (28/4) decisão de primeiro grau que determinou que bancos suspendessem a cobrança de parcelas de empréstimos consignados concedidos a aposentados. 
Essa é a segunda decisão de primeiro grau envolvendo o BC derrubada em uma semana. A liminar de primeiro grau foi proferida pelo juiz Renato Coelho Borelli, da 9ª Vara Cível da Justiça Federal do Distrito Federal, no dia 20 deste mês. 
Na ocasião, devido à pandemia do coronavírus, sua decisão impôs que o Banco Central e a União determinassem aos bancos a suspensão das parcelas de créditos consignados concedidos a aposentados, seja pelo INSS ou pelo Regime Próprio, pelo período de quatro meses, sem a cobrança de juros ou multa. 

IDOSO DE 68 ANOS QUE APRESENTAVA ALGUNS SINTOMAS DE CORONAVÍRUS MORRE NA UPA DE CAMOCIM


Um idoso de 68 anos que apresentava algumas enfermidades, dentre elas insuficiência renal, veio a óbito na UPA 24h de Camocim. O Idoso que já vinha recebendo acompanhamento médico apresentava  alguns sintomas de coronavírus. Os familiares agora aguardam o resultado de exame para confirmar ou descartar a doença. 

Nota da prefeitura de Camocim 

"A Secretaria Municipal de Saúde de Camocim, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, informa que nesse dia 28 de abril de 2020, um paciente veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento desse município.