29 de abril de 2020

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA "LAGOA DAS PEDRINHAS" É RECONHECIDO E IDENTIFICADO PELA FAMÍLIA

O homem encontrado morto dentro do Lago das Pedrinhas aqui em Camocim no início da tarde de segunda-feira 27, em fim foi identificado após ser reconhecido por familiares. Relembre o caso AQUI. 
O blog Camocim polícia 24h foi procurado por familiares que informaram sobre o caso e disseram que o corpo do homem que foi levado como indigente ao IML de Sobral na verdade trata-se de Antonio Avelino dos Santos, 48 anos, também conhecido como Nego Bel ou Honorato. O homem residia sozinho com sua mãe em uma casa localizada na Rua José Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim. Os familiares informaram que a vítima havia desaparecido no sábado dia 25. 

Dúvidas 

Ainda de acordo com informações nos repassadas por alguns familiares, os mesmos vão aguardar o resultado da perícia forense que informará sobre a causa da morte da vítima. Conforme os informes, a vítima não frequentava a dita lagoa onde seu corpo foi encontrado e raramente tomava banho em lago, açude ou praia, motivo pelo qual os familiares estão estranhando esse caso. 

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite sargento Flávio mande investigar esse caso aí por favor tem elemento aí que vendeu a bicicleta dele tamos desconfiado que foi ele por favor investigue aí obrigado