sábado, 25 de abril de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM IDOSO DE 72 ANOS SOB ACUSAÇÃO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Um idoso de 72 anos foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de ontem, sexta-feira, 24, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo aqui em Camocim.  
A prisão aconteceu por volta das 23h quando populares ligaram denunciando que o idoso identificado como Antonio dos Santos, 72 anos, tinha em sua residência uma espingarda cartucheira e que a vizinhança estava temerosa. De imediato os pm’s foram a dita residência localizada no Km 04 e então localizaram o idoso. A espingarda foi localizada e apreendida. O idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e só não ficou preso porque pagou fiança de 800 reais e foi solto para responder o processo em liberdade. 

Efetuaram a prisão: Sgt Elias, Sgt Charles e Sgt Lopes 
Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO


Um indivíduo foi preso por pm’s do Raio de Granja durante a noite de ontem, sexta-feira 24, sob a acusação de tráfico de drogas. O suspeito foi identificado como Francisco Bruno Paula de Moura, de 21 anos. 
De acordo com o que colheu o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h, ocasião em que os militares patrulhavam pela Rua da Cachoeira, bairro São Pedro, quando se depararam com o dito indivíduo em atitudes suspeitas. Ele foi abordado e durante uma busca com ele foram encontradas 36 trouxas de maconha, uma certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante do flagrante ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h 

TIANGUÁ-CE: POLÍCIA PRENDE DUPLA COM 23 KG DE DROGAS


A PRF encontrou ainda outra substância análoga a cocaína escondida em embalagens de manteiga 

Uma dupla foi presa em flagrante nesta sexta-feira (24) ao tentar transportar 22 kg de maconha guardados em uma mala na traseira de um veículo. O carro foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho da BR-222 que corresponde ao município de Tianguá 
De acordo com a PRF,  os dois homens carregavam ainda 1 kg de outra substância semelhante a cocaína dentro de embalagens de manteiga.  
Os suspeitos, de 29 e 39 anos, foram levados para a Delegacia de Tianguá e autuados por tráfico de drogas. 

Fonte: DN

GRUPO CHAPOLIN, BARATO É AQUI!!!


Prezados clientes, venho por meio dessa mensagem agradecer a cada um de vocês pela preferência, por fazerem a cada dia nossa empresa crescer cada vez mais. 
Estaremos sempre à disposição para fazer seu atendimento o melhor possível. Estamos com atendimento em nossas redes sociais‍‍‍‍ e pelo WhatsApp (88) 9 9460 3500. Faça seu pedido e receba no conforto da sua casa com nosso serviço de Delivery Grátis. 
Informamos ainda que você poderá parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. 

Grupo Chapolin, o barato é aqui! 

MORRE AOS 89 ANOS JOÃO CLAUDINO, FUNDADOR DO ARMAZÉM PARAÍBA.


Co-fundador do Grupo Claudino, conglomerado empresarial, estava doente há algum tempo, não resistiu e faleceu nesta sexta-feira (24). Ele esteve à frente de uma maiores redes de varejo do país, empregando mais de 15 mil funcionários. 

O empresário João Claudino Fernandes morreu aos 89 anos de idade, nesta sexta-feira (24), em Teresina. 
co-fundador do Grupo Claudino, conglomerado com 13 empresas que empregam mais de 15 mil funcionários, estava doente há algum tempo e faleceu em consequência de problemas cardíacos e outras comorbidades. As cerimônias de velório e enterro foram restritas à família por causa da pandemia de Covid-19. 
João Claudino abriu o Armazém Paraíba em Teresina no ano de 1968. Ao longo de mais de 50 anos de trabalho no ramo empresarial, o empresário se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do país, a maior do Norte-Nordeste, com lojas no Piauí, Maranhão, norte do Ceará, oeste da Bahia, Pernambuco e norte de Tocantins. 

VENDO CASA NA RUA PAISSANDU


Vendo uma casa em ótimo estado de conservação medindo 3,14 m de frente por 30,0 m de fundo com vários compartimentos e quintal. O imóvel está localizado na Rua Paissandú, bairro Brasília, próximo ao Expedito pinturas. Aproveite essa ótima oportunidade de negócio. Interessados entrar em contato pelo número/zap (21) 9 9482 5004