quarta-feira, 8 de abril de 2020

CORONAVÍRUS!!! COM 13 MORTES EM 24 HORAS, CEARÁ CHEGA A 53 ÓBITOS


Os dados foram atualizados pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado, às 17h desta quarta-feira (8). 

A Secretaria da Saúde do Ceará, através da plataforma IntegraSUS, divulgou, até as 17h desta quarta-feira (8), 53 mortes pela Covid-19, além de 1.374 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Ceará. 
Fortaleza, que concentra a grande maioria dos registros, chegou a 1.213 casos confirmados da doença, tendo ultrapassando os mil nesta terça-feira (7). No total, a Covid-19 foi diagnosticada em 45 municípios cearenses. 
Dos óbitos, 41 aconteceram em Fortaleza, enquanto os demais aconteceram nos 11 municípios a seguir: Eusébio (2), Aracati (1), Cariús (1), Caucaia (1), Farias Brito (1), Iguatu (1), Itaitinga (1), Jaguaribe (1), Maracanaú (1), Santa Quitéria (1) e Tianguá (1). 

Leia a matéria completa no G1Ce

ADVOGADO ZENILSON COELHO DOA UMA TONELADA DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


Essa pandemia do Coronavírus tem provocado sérios prejuízos à sociedade, sobretudo aos menos favorecidos que, sequer, possuem o básico para garantir a própria sobrevivência. Pensando nisso, o escritório Zenilson Coelho Advocacia fará doação de uma tonelada de alimentos (100 cestas básicas) às famílias carentes de Camocim. Não que isso seja a solução para o problema, mas é uma forma de as famílias que estão precisando e de agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que nos tem proporcionado.  

Faça sua parte também. Doe alimentos! 

CAMOCIM-CE: PROFESSOR TEM APARTAMENTO ARROMBADO E MOBÍLIA FURTADA. POLÍCIA MILITAR RECUPERA PARTE DOS OBJETOS


Há cerca de 12 dias, um apartamento localizado na Rua José de Alencar, Centro, foi arrombado e toda sua mobília foi furtada. O morador do apartamento é um professor do município de Camocim. De acordo com ele foram furtados de sua casa os seguintes objetos:  

“Uma Bicicleta Gonew Endorphine 36. - Shimano Alumínio Aro 29 - 21 Marchas da cor azul / duas mesas de plástico quadradas da cor cinza / seis cadeiras de plástico da cor cinza / uma bancada de MDF branco / uma geladeira da marca esmaltec da cor branca / uma cafeteira mallory aroma 16 inox / um liquidificador mallory flash mix branco / um fogão esmaltec bali 4 bocas 4070 branco / um botijão de gás / uma sanduicheira branca / uma churrasqueira elétrica Giulietta Grill 220V / um galão de água / um ventilador preto Arno / um Gaveteiro Plástico Pequeno com 4 Gavetas Preto / um som portátil preto da Philips / duas caixas de som pequenas da cor rosa / uma caixa organizadora transparente / um ferro de passar roupa / uma extensão elétrica preta.” 

CAMOCIM-CE: PACAMÃO É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO DA PRAIA


Um indivíduo identificado como Ednaldo de Brito Moreira, 31 anos, mais conhecido como Pacamão, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida por volta das 17h de ontem, terça-feira 07, na Rua Siqueira Campos, no bairro da Praia. De imediato os populares ligaram para o 190 e equipes policiais foram enviadas ao local, sendo que Pacamão já tinha sido socorrido em um veículo de um popular para a UPA 24 horas. Ainda no local da briga os pm’s foram informados que o autor das lesões seria um homem identificado como Antonio Neto, o qual fugiu do local. As equipes policiais ainda realizaram diligências mais não conseguiram localizar o acusado. Na UPA foi constatado cerca de quatro perfurações a faca na vítima. Tanto a vítima Pacamão como o acusado Antonio Neto já são velhos conhecidos da polícia. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA TOMA MOTO DE ASSALTO E LESIONA JOVEM. PM'S DO RAIO RECUPERAM A MOTO


Por volta das 15h de ontem, terça-feira 07, um adolescente foi vítima de assalto e ainda foi lesionado levemente por uma dupla nas proximidades da AABB, aqui em Camocim. De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, o jovem estaria parado em sua moto quando foi surpreendo por uma dupla armada com faca que anunciou o assalto e lhe lesionou levemente. Os elementos fugiram em sua moto, uma Honda Bros 160, ano 2019, cor vermelha com branca, e momentos depois equipes policiais foram acionadas. Cerca de duas horas depois uma equipe do Raio conseguiu localizar a moto que estava abandonado ainda nas proximidades, na Av. Marilago. A moto foi levada para a delegacia e entregue a seu proprietário. 

Camocim Polícia 24h 

ALARMANTE!!! FORTALEZA É A CIDADE COM MAIOR INCIDÊNCIA DE CORONAVÍRUS EM TODO PAÍS


Durante a coletiva, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, chegou a dizer que "se tivesse em Fortaleza estaria extremamente preocupado" 

Fortaleza é a cidade do Brasil com maior incidência de Covid-19 por número de habitantes, segundo o Ministério da Saúde (MS). Os dados foram divulgados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (7). A capital cearense ultrapassou mil casos da doença nesta terça, chegando a 1.053, conforme dados do IntegraSUS, plataforma digital da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). 
Em todo o Estado, 40 pessoas morreram por causa do novo coronavírus, de acordo com os números atualizados na plataforma até as 17h35. 
O coeficiente de incidência da doença, uma métrica adotada pelo MS para homogeneizar os número por cidades, padronizando o levantamento por 100 mil habitantes, é de 34,7 em Fortaleza. Índice maior do que o registrado em São Paulo, maior capital do País, que ficou com incidência de 30,6 por 100 mil habitantes.