30 de abril de 2020

ADVOGADO E VEREADOR MARCOS COELHO RECONHECE IMPORTANTE TRABALHO DA PM NESSES TEMPOS DE CORONAVÍRUS


"Muitos profissionais, nestes tenebrosos tempos, merecem nosso reconhecimento. Os Policiais Militares, por exemplo, além de nos proteger e de também salvaguardar nosso patrimônio de inimigos visíveis; agora tem que protegerem a si mesmos de um forte inimigo oculto!!!"

LARBOS COM TESTE DE COVID-19 EM DOMICÍLIO OU DRIVE-THRU


Em Camocim, o Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, está realizando o teste rápido para o Coronavírus. O procedimento detecta anticorpos em amostras de sangue. A coleta é feita em domicílio ou Drive-Thru e o resultado é divulgado no mesmo dia.  
Com todas as medidas de proteção necessárias a equipe responsável coleta o material necessário para o exame. 

Preço: R$ 240,00 (a vista ou no cartão) 

Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH 
Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)

Nosso insta @labos_laboratorio 

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO TENTA FURTAR NA AV. BEIRA-MAR E É ESPANCADO PELAS VÍTIMAS


Durante a madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 02 horas, um homem foi vítima de lesões corporais a chutes e socos na Avenida Beira-Mar aqui de Camocim. 
De acordo com as informações nos enviadas, um homem identificado como Edvanilson Rodrigues, de 24 anos, teria tentado furtar algumas pessoas na Avenida Beira-Mar, no entanto, as supostas vítimas reagiram e iniciaram uma sessão de lixamento ao indivíduo. Edivanilson foi lesionado em vários locais do corpo como Cabeça, pernas e abdômen. Uma equipe da Guarda Municipal que passava no local presenciou a vítima caída no chão e então resolveu socorrê-la para a UPA da cidade, local onde recebeu atendimento médico e precisou ficar em observação. Quanto aos supostos agressores os mesmos não foram localizados. 

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, MAIS UMA COMERCIANTE É DETIDA POR DESCUMPRIMENTO AO DECRETO DO GOVERNADOR


A Polícia Militar aqui em Camocim efetuou a detenção de mais uma comerciante que está sendo acusada de descumprir o decreto governamental 33.509/20, assinada pelo Governador Camilo Santana sobre a medida sanitária preventiva contra a proliferação do coronavírus em nosso estado. 
Era por volta das 22h15 de ontem, quarta-feira 29, quando populares ligaram para o 190 informando que um bar localizado na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro da Olinda, estava funcionando a todo vapor inclusive com pessoas ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca. Uma equipe do P.O.G. foi ao local e flagrou as cenas de descumprimento ao decreto. Sem ter o que falar nem justificar a proprietária do bar, uma mulher de 42 anos, confessou realmente à venda da bebida. Sendo assim, ela foi conduzida para a companhia da PM aqui em Camocim onde o caso foi apreciado pelo oficial plantonista que resolveu enquadrá-la através de TCO com base ao artigo 268 do CPB, sendo a mesma liberada em seguida.
Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:  
Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa.  
Parágrafo único - A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro. Omissão de notificação de doença 
Efetuaram a detenção: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Cb Ernandes
Camocim Polícia 24h

BOA NOTÍCIA!!! DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM VOLTA A OPERAR EM REGIME DE PLANTÃO 24 HORAS


População de Camocim enfim terá de volta sua Delegacia Regional de Polícia Civil operando em regime de plantão 24 horas. Sem dúvida uma notícia muito boa para a própria Polícia Civil, para a Polícia Militar e para toda a população. Nossa Delegacia Regional irá atender Camocim, Granja, ChavalBarroquinhaMartinópoleJijoca e Itarema. 
A Polícia Civil informou ao Camocim Polícia 24h que o regime de plantão 24 horas se iniciará amanhã, sexta-feira 01, feriado do Dia do Trabalhador. Para tornar possível o plantão 24 horas em nossa DRPC virá quatro Delegados e quatro inspetores da Delegacia de Jijoca. Vale ressaltar que o Titular da DRPC de Camocim é o nosso Delegado Dr. Herbert Ponte e Silva. O Delegado Municipal continua sendo o Dr. Cláudio Marcílio. 

Camocim Polícia 24h

EM BITUPITÁ, VIGIA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE PESQUEIRA

Durante a manhã de ontem, quarta-feira 29, um homem que trabalhava de vigia foi encontrado já morto dentro de uma pesqueira no distrito praiano de Bitupitá, município de Barroquinha. Conforme a PM informou ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi identificada como Edinaldo José Pereira, mais conhecido como Sirigueijo, de 37 anos, natural de Luís Correia Piauí e que residia a na Rua da Praia. 
Era por volta das 10 horas da manhã quando a Polícia Militar foi comunicada sobre o caso. De imediato uma equipe policial foi ao local e constatou ser verídica a informação. De acordo com populares, a vítima era alcoólatra e por conta disso já havia adquirido alguns problemas de saúde, sendo que na terça-feira 28, se queixou de dores nos rins e no peito. Ainda de acordo com a PM, não havia sinais aparentes de lesões ou violência no corpo da vítima. Tudo leva a crer que o homem tenha morrido por causas naturais. Uma equipe da PM fez o isolamento da área e horas depois a Peforce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Camocim Polícia 24h

ITAREMA REGISTRA MAIS UM TRIPLO HOMICÍDIO E VIOLÊNCIA TOMA CONTA DO MUNICÍPIO


Infelizmente o município de Itarema, 41.500 habitantes, vive uma onda de violência assustadora. Nem mesmo a presença de pm’s do Raio (instalado recentemente), do Cotar e da Força Tática tem afastado a ação dos criminosos e o número alarmante de homicídios. Para se ter ideia em menos de dois meses já foram 14 pessoas assassinadas uma média absurda de um assassinato a cada 3 dias e meio. Confira o levantamento feito pelo blog Camocim Polícia 24h:
  1. No dia 06 de março foram dois assassinados e dois lesionados a bala; 
  2. No dia 13 de março foram quatro pessoas executadas a bala; 
  3. No dia 08 de abril foram três adolescentes executados a bala; 
  4. No dia 10 de abril um adolescente foi executado com 08 tiros; 
  5. No dia 13 de abril um homem foi executado a bala na zona rural 
  6. No dia 29 de abril três pessoas foram executadas a bala  

650 PM'S ESTÃO COM SUSPEITAS DE CORONAVÍRUS NO CEARÁ


Levantamento obtido pelo G1 revelou que 10% da tropa, formada por quase 22 mil servidores, já esteve sob suspeita da doença. 

A pandemia do novo coronavírus também alcançou a tropa da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Um mapa sobre a situação da Covid-19 entre membros da corporação obtido pelo G1 mostra que, até a terça-feira (28), 650 militares estavam com suspeita da doença. 
De acordo com o levantamento, feito pela própria PM, outros 1.472 casos suspeitos foram descartados e 21 policiais foram infectados pelo novo coronavírus. Seis já tiveram alta e dois morreram, entre eles o tenente-coronel João Océlio Atanazio Alves, de 50 anos. Os números indicam que cerca de 10% da tropa, formada por quase 22 mil servidores, já esteve sob suspeita da doença. 
Procurada pelo G1, a PMCE confirmou as informações e afirmou ter elaborado um plano com procedimentos para preservar a integridade física dos agentes e manter os serviços essenciais no estado. 

29 de abril de 2020

VENDO CASA NA RUA PAISSANDU


Vendo uma casa em ótimo estado de conservação medindo 3,14 m de frente por 30,0 m de fundo com vários compartimentos e quintal. O imóvel está localizado na Rua Paissandú, bairro Brasília, próximo ao Expedito pinturas. Aproveite essa ótima oportunidade de negócio. Interessados entrar em contato pelo número/zap (21) 9 9482 5004 

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA "LAGOA DAS PEDRINHAS" É RECONHECIDO E IDENTIFICADO PELA FAMÍLIA

O homem encontrado morto dentro do Lago das Pedrinhas aqui em Camocim no início da tarde de segunda-feira 27, em fim foi identificado após ser reconhecido por familiares. Relembre o caso AQUI. 
O blog Camocim polícia 24h foi procurado por familiares que informaram sobre o caso e disseram que o corpo do homem que foi levado como indigente ao IML de Sobral na verdade trata-se de Antonio Avelino dos Santos, 48 anos, também conhecido como Nego Bel ou Honorato. O homem residia sozinho com sua mãe em uma casa localizada na Rua José Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras, aqui em Camocim. Os familiares informaram que a vítima havia desaparecido no sábado dia 25. 

Dúvidas 

Ainda de acordo com informações nos repassadas por alguns familiares, os mesmos vão aguardar o resultado da perícia forense que informará sobre a causa da morte da vítima. Conforme os informes, a vítima não frequentava a dita lagoa onde seu corpo foi encontrado e raramente tomava banho em lago, açude ou praia, motivo pelo qual os familiares estão estranhando esse caso. 

Camocim Polícia 24h