1 de dezembro de 2020

VIOLÊNCIA EM SOBRAL!!! MAIS UMA PESSOA EXECUTDA A BALA. 121 HOMICÍDISO SÓ NESTE ANO


Mais um crime de morte a bala ocorrido no município de Sobral. Agora já são 121 homicídios neste município em 2020. Desta vez o caso aconteceu durante manhã desta terça, 01, mais precisamente na Rua na Campo Grande, bairro Dom Expedito.  

De acordo com as informações policiais a vítima foi identificada como João Victor da Silva, mais conhecido como Carioca, o qual trafegava em seu veículo quando foi abordado por uma dupla que trafegava em uma moto. Nesse momento os bandidos sacaram os revólveres e crivaram a vítima de bala.


Após o crime a dupla criminosa fugiu do local. Carioca foi socorrido imediatamente para a Santa Casa de Sobral, local onde recebeu atendimento médico, no entanto, veio a falecer horas depois diante da gravidade das lesões. A polícia Militar se encontra neste momento efetuando diligências no sentido de localizar é prender a dupla assassina. Ainda de acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens pela polícia.

 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Continuem botando nós políticos que os ferreira Gomes botam no poder que e sair pra PIOR

Anônimo disse...

Esse estado não vai sair dessa matança enquanto não mudar esses governadores se o capitão Vagner tivesse ganhado com certeza iria começar mudar mais os cearense gostam e de sofrer sempre os mesmo esses ferreira Gomes já deram o que tinha de dar que nunca deram nada mesmo acordem meu povo vai vir mais eleições aí continuem elegendo ele que vai ser daí pra pior

Anônimo disse...

ratos covardes matar o cara na covardia

Anônimo disse...

E os políticos sempre os mesmo que mandam sempre os ferreira Gomes que nada fazerem