Confronto ocorreu após denúncia de que os indivíduos transportavam armas. Troca de tiros aconteceu no viaduto João Julião da Costa Aguiar, em SP
Três indivíduos foram baleadas próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, durante um tiroteio com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na quinta-feira (10). Segundo a Policia Militar, eles foram encaminhados para hospitais, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda de acordo com a PM, o confronto ocorreu após a denúncia de que os indivíduos transportavam armas. O tiroteio aconteceu no viaduto João Julião da Costa Aguiar, próximo ao aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital.
Eles foram encaminhados para o Hospital São Paulo, Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya e o Pronto Socorro do Jabaquara. O caso foi registrado no 16º DP, na Vila Clementino.
R7
7 comentários:
Porquê sempre o bandido leva a pior em uma troca de tiros com a polícia??
CPF CANCELADO COM SUCESSO BRASIL ACIMA DE TODO DEUS acima de todos
Grande blasfêmia vc falou agora ou vc não sabe que um mandamento de deus é nao matarás.Colocando o nome de deus em uma merda desta.
Pq, vc queria que fosse ao contrário ?????? Bando tem e que se foder mesmo o Bolsonaro quer 100 por dia eu queria era mil
O bandido na maioria das vezes si dá mal pq não sabe atirar e não têm todo o treinamento como esses nobres guerreiro s
Blasfêmia é você falar Deus com d-
Oh, tá com peninha?
Fala isso prós bandidos que trocaram tiro com a PM, creio que a intenção deles eram matar os guerreiros.
Bandido bom é bandido morto, não quer morrer, é só não trocar tiro, e não se marginalizar
Postar um comentário