Durante a tarde de terça-feira, 08, policiais militares do P.O.G. prenderam um garçom identificado como Mauro Freitas, sob a acusação de crimes de ameaça combinado com Lei Maria da Penha.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando pm’s foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo ameaçava sua sogra e sua companheira em uma residência localizada na Rua João Pessoa, bairro Brasília, aqui em Camocim.
No local os militares se depararam com os envolvidos. Uma mulher que é acompanhada pelo Caps e que foi identificada como Benedita Furtuna, 41 anos, disse aos policiais que seu genro teria chegado em casa com sintomas de embriagues e passou a ameaçar ela e sua filha, uma adolescente de apenas 14 anos que vive maritalmente com o acusado desde os 12.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha. Vale ressaltar que o acusado já havia sido preso em junho deste ano sob acusação de estupro de vulnerável por conviver com sua companheira que na época só tinha 13 anos, e também maria da Penha contra sua sogra e sua companheira. Relembre AQUI. Atualmente o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica.
Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt Clemilson e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário