23 de dezembro de 2020

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM ATIRADOR DESPORTIVO PORTANDO ILEGALMENTE DUAS PISTOLAS EM ITAPIPOCA


Policiais militares da Força Tática de Itapipoca realizaram na manhã de segunda-feira, 21, a prisão de um atirador desportivo, suspeito de utilizar suas armas de fogo com fim diverso do tiro esportivo. O fato aconteceu depois que os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de conflito de terras em uma fazenda no município de Itapipoca. 


A ação aconteceu por volta das 9h40, quando a Força Tática foi acionada via 190 para atender a ocorrência na localidade de Poço Verde. No local, em meio a uma aglomeração de moradores, os agentes de segurança avistaram um veículo Hilux de cor preta se evadindo quando os ocupantes perceberam a presença da viatura policial. Nesse instante, populares informaram que, dentro do veículo com três ocupantes, havia armas de fogo. 
De imediato, a composição da Força Tática se deslocou em direção a BR-402 para realizar a abordagem. Ao alcançar o veículo, na busca pessoal, um dos ocupantes, Francisco José Eduardo da Silva (39), se identificou como atirador desportivo e informou que teria em uma mochila dentro da Hilux com duas pistolas PT 380, mais cinco carregadores e 62 munições. O suspeito apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) das armas em seu nome, além de autorização para transitar de sua residência para o estande de tiro, no entanto, diante das circunstâncias, não se configurou que o suspeito realizava este trajeto. 
O suspeito e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi feita autuação com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. 

SSPDS

2 comentários:

Direita já disse...

O trabalho dos PMs claro foi correto, mas as leis não favorese quem tem despesas e que ter essa prática esportiva,

Anônimo disse...

Quando um bandido mata um cidadão onde tar o direito de defesa??
Quando uma mulher e estrupada onde tar o direito de defesa
Quando um comerciante e asaltado onde tar o direito de defesa
Ja sei ta no rabo deçes gorvernates fila da puta que protege maginal e diz que bandido e vítima da sociedade e muita hipocrisia deçes canalhas Bossonaro tem razão e tudo farinha do mesmo saco estes gorvernates de merda desse pais fila da puta chamado brasil.