6 de dezembro de 2020

GRANJA-CE: DUPLA TENTA FURTAR MOTO DE POLICIAL MILITAR E SE DÁ MAL


Policiais militares da cidade de Granja efetuaram a prisão de um adulto e a apreensão de um menor sob a acusação de furto de moto naquele município.  

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 04h da manhã de sábado, 05, quando o policiamento foi acionado para uma ocorrência de furto de moto ocorrido na Rua 15 de Agosto, no Centro.  

Os pm’s foram ao local e chegando já encontraram o dono da moto, um Subtenente da PM, o qual já estava com dois suspeitos abordados, dominados e a moto recuperada.  


De acordo com o militar, os dois suspeitos pegaram a moto que estava em frente à residência e mesmo estando com um cadeado saíram empurrando a mesma. O policial percebeu e então conseguiu abordar e render a dupla a cerca de 100 metros de sua casa. Eles foram identificados como Maik Rodrigues, 27 anos, e o menor F.K.R.S., de 14 anos. Diante dos fatos o maior e o menor foram conduzidos para a DPC de Granja onde o adulto foi autuado em flagrante sob acusação de crime de furto, sendo ele recolhido para uma cadeia. Já contra o menor foi feito um BOC e foi logo liberado. A moto foi devolvida para seu proprietário. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: