Pela segunda vez em apenas cinco dias a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de uma suposta perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo no Restaurante Fortim do Evan, localizado na Av. Beira-Mar de Camocim. Para lembrar durante a madrugada de domingo, 06, um vizinho do restaurante acionou a PM e informou que estava se sentindo prejudicado devido a perturbação provocada por uma pequena banda que estaria cantando em volume muito alto.
A PM esteve no local e levou o caso para o Quartel da PM, local onde foi feito um TCO contra o proprietário do Restaurante om base no artigo 42 da LCP – Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio), como também por infração à Medida Sanitária Preventiva, artigo 268 do CPB.
Já durante a noite de sexta-feira, 11, por volta das 23h40, o mesmo vizinho do restaurante voltou a acionar a PM alegando a mesmo motivo, ou seja, perturbação do sossego alheio. O proprietário do estabelecimento não se encontrava no local e então se apresentou um homem dizendo que seria o gerente do local. Mais uma vez o caso foi levado para o quartel da PM de Camocim onde o caso foi apresentado ao Tenente Coronel Eduardo que analisou o caso resolveu lavrar TCO com base nos mesmos artigos citados acima. Vale ressaltar que o proprietário informa que seu estabelecimento está legalizado, inclusive possui alvará de funcionamento que segundo o mesmo tem validade legal até o final de dezembro de 2020.
Efetuaram a detenção: ST Armindo, Sgt Valmir, Cb Edgar e Cb Fontenele
Camocim Polícia 24h
14 comentários:
Está corretíssimo, e a polícia tem fazer cumprir a lei. Respeito aos cidadãos de bem. O dono do restaurante fica feliz, a turma da bebedeira, nem se fala. E os coitados dos vizinhos que têm de trabalhar no dia seguinte ou simplesmente querem ter seu merecido descanso é que ficam prejudicados.
Falta de bom senso, se é direito de um teria que todos os restaurantes ter à mesma liberação, porém com o novo decreto do governador o proprietário está passando pela lei sanitária.
A verdade é que o incomodo provocado pelo restaurante é grande, para todos os vizinhos: pessoas idosas, crianças, trabalhadores que precisam acordar cedo e demais moradores. Isso ninguém vê. Até que ponto a diversão de alguns pode ser mais importante do que o sossego de muitos?
Tem alvará pra funciona não pra perturbar o sono alheio tem gente até no meio dá via sem um pingo de organização só falta colocar as mesas pra sentarem no meio da pista
o vizinho pra se incomodar. isso e so inveja
Ele toma a posta toda, todo fim de semana quem quiser passar tem q fazer arrudeio
A posta ou a pista?...kkkk
Concordo plenamente! E não é porque o estabelecimento tem alvará de funcionamento que pode incomodar o sossego de toda a vizinhança.
O cara paga o alvará tem que trabalhar ou então não de o alvará de funcionamento tem vizinho que e o pior inimigo pq tem inveja de quem trabalha
Isso e falta de respeito com o próximo cade as autoridades
Papo de vagabundo que não respeita os outros e nem entende o que é ter que acordar cedo para ir trabalhar.
Desde quando pedir sossego para poder dormir em paz virou sinônimo de inveja? Reveja seus conceitos.
Concordo que o dono do restaurante tem que trabalhar! O que ele não pode é tirar o sossego dos vizinhos. Por que que ele não coloca abafadores de som?
Cadeia no tráfico!!!
Vigia que pega.
Postar um comentário