15 de dezembro de 2020

COMPANHIA DA PM DE CAMOCIM ADQUIRE OITO NOVAS VIATURAS


Viaturas serão distribuídas para Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval


O Tenente Coronel Eduardo, comandante da Companhia da PM aqui de Camocim, conseguiu junto ao Comando Geral da corporação, Coronel Márcio Oliveira, a aquisição de oito novas viaturas que substituirão toda frota antiga da nossa Companhia. De acordo com as informações enviadas pelo oficial ao Camocim Polícia 24h, o município de Camocim foi agraciado com duas viaturas Renegade e uma viatura Duster. O município de Granja ganhou uma viatura Renegade e uma DusterBarroquinhaChaval e Martinópole foram agraciados com uma viatura Renegade cada município.  


A aquisição das novas viaturas já era uma reivindicação antiga, tendo em vista que as atuais viaturas já estavam desgastadas devido a dura rotina policial e por conta disso o Comandante da Companhia da PM aqui em Camocim solicitou junto ao Comandante Geral as novas viaturas e foi prontamente atendido. 

O Tenente Coronel Eduardo ressalta ainda que em junho deste ano também conseguiu para Camocim a aquisição de 08 novas moto patrulhas 300 cilindradas que estão servindo para reforçar o policiamento ostensivo tanto da sede de Camocim como na zona rural.  


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: