9 de dezembro de 2020

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM TRIO APÓS DISPAROS E AMEAÇAS NO DISTRITO DE CARNEIRO


Três homens foram presos por pm’s do destacamento de Chaval durante a manhã de terça-feira, 08. Os indivíduos identificados como Douglas, Jocelino e Raimundo José foram presos após uma confusão com o uso de arma de fogo, disparo em via pública e ameaça. 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, por volta de 01h30 da madrugada de terça-feira, 08, os pm’s foram acionados para uma ocorrência de disparo em via pública no distrito de Carneiro, zona rural de Chaval.


Sem perda de tempo os militares foram ao local, mas nada encontrado. Já por volta de 08h30 do mesmo dia, uma mulher foi até o Destacamento da PM de Chaval e relatou que um indivíduo identificado como Douglas estava portando uma arma de fogo e um facão e estava ameaçando a população daquele distrito, inclusive havia disparado no portão da sua residência devido uma rixa com um homem identificado como Roberto. Novamente os militares foram ao local e desta vez apreenderam na casa de um dos suspeitos duas espingardas cartucheiras carregadas prontas para serem usadas. Na ação os três homens receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que os atuou em flagrante de acordo com os artigos 14 e 15 da lei do desarmamento e artigo 47 do CPB. 


Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estão soltos!