11 de dezembro de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE BEBEDEIRA NO LAGO SECO


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os disparos seria um agente penitenciário aqui de Camocim


Durante a manhã desta sexta-feira, 11, policiais militares registraram uma ocorrência de disparos em via pública no Lago Seco, aqui em Camocim. Conforme a Polícia Militar, os disparos teriam sido efetuados por um agente penitenciário aqui de Camocim. 

De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 05h20 da manhã desta sexta-feira, 11, quando populares ligaram para o 190 da PM informando que no Lago Seco, na última barraca, próximo a antiga barraca do Haroldinho, foram ouvidos disparos de arma de fogo.


Para o local foram enviadas equipes da Polícia Militar e chegando lá encontraram um agente penitenciário que reside no Piauí onde o mesmo foi indagado sobre a denúncia dos disparos e ele teria relatado aos pm’s que se encontrava na dita barraca com sua namorada e um amigo quando chegou um homem em um veículo em companhia de outras pessoas. Todos se entrosaram e passaram a beber juntos no local. Sobre o condutor do veículo que havia chegado, o referido agente penitenciário também declarou aos pm’s que o conhecia de vista mais não sabia seu nome, porém tem conhecimento que ele também seria agente penitenciário e que reside em Camocim. O agente ainda relatou que do nada, sem motivo algum, o outro agente penitenciário se afastou um pouco do local, entrou em um matagal e então foi aí que se ouviu vários disparos. Todas as pessoas que estavam ali ficaram com medo e algumas foram até embora. O agente penitenciário do Estado do Piauí ainda teria dito aos pm’s que após os disparos, o agente que teria efetuado os disparos pegou seu veículo e saiu do local. A Polícia Militar ainda efetuou diligências à sua procura para esclarecer os fatos mais não conseguiu localizá-lo. Próximo a barraca onde aconteceu o episódio, os pm’s encontraram duas munições deflagradas de pistola calibre .40. O Comando da PM em Camocim comunicou o caso para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim que deverá investigar o caso.


Atualizando: O agente penitenciário que reside no Piauí que teria prestado as primeiras informações aos pm's que atenderam a ocorrência teria se equivocado nas informações. Na verdade o veículo Ônix branco citado pelo referido agente não esteve no local no dia do ocorrido, têm testemunhas que comprovam essa afirmação. O Ônix branco citado inicialmente pelo agente do Piauí pertence a um agente penitenciário aqui de Camocim e que é lotado em um grupo de elite da SAP - Secretaria de Administração Penitenciária. Trata-se de um bom profissional possuidor de uma conduta ilibada e que é benquisto tanto pelos seus companheiro de trabalho como também pelos pm's que atuam em Camocim e região.

 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSAS FIGURAS AÍ, REALMENTE UM DESPREPARADO E INÚTIL.

Anônimo disse...

TEM QUE SER INVESTIGADO A CONDULTA DESSE INÚTIL AÍ.

Anônimo disse...

Quer se amostrar porque pode colocar uma arma na cintura, um despreparado inútil.

Unknown disse...

Se fosse um cidadão, já tinham pegado

Unknown disse...

Quase todos são despreparados.

Anônimo disse...

E agora vai ficar por issmesmo?

Mairton disse...

Provavelmente será apurado, visto que as munições que foram encontradas no local foram entregues na DPC junto com documento feito pela PM comunicando o caso. Certamente chegará a CGD

Anônimo disse...

Tá tão estranha essa história... Como é que uma pessoa se equivoca tanto a ponto de citar um carro tipo tal e depois ser constatado que esse carro não estava lá... No mínimo esquisito...