7 de dezembro de 2020

BARROQUINHA-CE: TRIO ARMADO COM REVÓLVER RENDE E ASSALTA COMERCIANTE


Na sexta-feira, 04, por volta das 21h10, a polícia registrou um assalto a um veículo no município de Barroquinha. Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, um trio armado com revólver rendeu o comerciante Manuel da Silva e levaram uma quantia não informada e seu carro, fugindo em direção ao povoado de Japão, município de Chaval.


A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências. Momentos depois uma equipe da PM de Chaval conseguiu recuperar o veículo que tinha sido abandonado no povoado de Japão. De acordo com testemunhas, após abandonar o veículo da vítima, o trio bandido fugiu em um EcoSport e não mais foi localizado. 


Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

O cidadão não pode está armado.pra se defender, eu respeito o trabalho da polícia mais no meu comércio eu fico armado se um desgraçado desse vir me roubar vai ser ele ou eu

Anônimo disse...

Bando de ratos vão preso hoje a desgraça da injustiça bota eles nas ruas pra roubar de novo

Anônimo disse...

País de vagabundos esse tem mais pra defender estes desgraçados do que pra prender

Anônimo disse...

Só quem paga com isso e o cidadão de bem