26 de dezembro de 2020

BARROQUINHA-CE: JOVEM SOFRE ESPANCAMENTO EM PROVÁVEL EMBOSCADA NA ZONA RURAL


A polícia registrou um crime de espancamento em que um homem foi vítima de uma provável emboscada na zona rural de Barroquinha. 

Era por volta de 09h de sexta-feira, 25, quando o policiamento do destacamento local recebeu denúncia dando conta de que na localidade Caminho da Ilha, em Barroquinha, um homem identificado como Felipe de Moraes Teófilo, 20 anos, havia sido vítima de espancamento.  


Uma equipe da PM foi acionada para o local e localizou a vítima. Para a polícia o jovem relatou que teria sido convidado por um conhecido dele para que juntos fossem desatolar um veículo na referida localidade. Ambos saíram juntos e antes de chegar na localidade apareceram dois indivíduos encapuzados que agrediram a socos e pontapés somente a vítima. Ainda de acordo com os informes repassados pelo jovem, o estranho é que durante o espancamento o homem que havia convidado a vítima para prestar a ajuda fugiu do local deixando-o sozinho. A dupla agressora também fugiu após lesionar o jovem.  

Para os pm’s Felipe teria afirmado que suspeita que tudo foi uma armação. O homem que teria lhe convidado para desatolar o carro na realidade estaria lhe levando para uma emboscada, pois esse mesmo homem suspeita que Felipe (vítima) teria furtado há dias atrás em sua propriedade e teria feito isso pra se vingar. A vítima foi encaminhada para o hospital de Barroquinha onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O caso será repassado para a Polícia Civil. 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Raimundinho disse...

O vendedor moto que mais parece um sapo denunciou o pato rouco KKKKKKKK... Oh comédia!

Raimundinho disse...

O vendedor de moto que mais parece um sapo denunciou o pato rouco KKKKKKKK... Oh comédia!

Anônimo disse...

Kkkkkk vai roubar na qebrada ainda mais trabalhador qer u q? rsrs tem q pegar u lorao tambem tá roubando nas áreas...