19 de novembro de 2020

ZONA RURAL DE CAMOCIM!!! TRIO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA PARA ASSALTAR MORADORES E É ATACADO POR CÃES PITIBUL

Durante a noite de quarta-feira, 18, uma pessoa procurou a Polícia Militar em Granja e informou que seus pais já de idade e outras pessoas que residem em uma residência na localidade de Riacho, zona rural de Camocim, tinham tido sua residência invadida por três elementos e o assalto estava em andamento. De imediato uma equipe da PM do destacamento de Granja foi ao local e chegando na dita residência encontrou os idosos e outras pessoas dentro da casa.


Eles informaram aos militares que três indivíduos trafegando em duas motocicletas e armados com revólver tinham invadido sua residência e anunciado o assalto. Na ação os indivíduos ainda efetuaram dois disparos para apavorar as vítimas. O que os marginais não esperavam era que na dita residência tivesse vários cachorros, inclusive alguns da raça pitibul. Os cães partiram pra cima dos assaltantes e estes tiveram que fugir as pressas sem levar nada.  

Com as informações em mãos os pm’s do destacamento de Granja junto com os pm’s do destacamento de Bela Cruz realizaram diligências por toda a região mais não lograram êxito na captura. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o grupo que tentou o assalto na residência vem aterrorizando moradores de fazendas e sítios da região. 


Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Direita já disse...

Ao menos foram rasgado?
Raça do satanás seus bandidos

Anônimo disse...

As vantagens de ter um cão pitbull é essa, mesmo que atirace neles eles ainda vão pra cima 👏👏👏

Raquel disse...

Verdade