4 de novembro de 2020

VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO MUNICÍPIO DE JARDIM, NO CEARÁ


Péricles de Sá, conhecido como Pequim, tem quadro de saúde estável em hospital de Barbalha, no Ceará. 

 

O vereador e candidato à reeleição à Câmara de Jardim, no Ceará, Péricles de Sá, foi atingido por três tiros na manhã desta quarta-feira (4) pelo primo Wilson Roriz Filho, ex-prefeito de Jardim. Péricles, conhecido na cidade como Pequim, de 57 anos, está internado no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, com quadro estável de saúde, segundo a unidade. 


A Polícia Militar informou que Wilson Roriz convidou Péricles para um encontro no sítio onde mora, no distrito das Cacimbas, na zona rural de Jardim, onde os dois tiveram uma discussão. Em meio a um bate-boca, Wilson sacou uma arma e disparou tiros contra Pequim, atingindo-o três vezes. Roriz foi preso em flagrante e está detido na Delegacia Municipal de Jardim.  

Péricles de Sá cumpre o quarto mandato como vereador de Jardim e concorre a uma vaga na Câmara Municipal pela quinta vez. 

Na casa dele, foram apreendidas armas de fogo, incluindo revólveres e uma arma de cano longo, e munição. O ex-prefeito deve ser indiciado por tentativa de homicídio. 


Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: