27 de novembro de 2020

TRAGÉDIA! GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA QUATRO MORTOS ENTRE ACARAÚ E CRUZ


Veículo pertence a Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara e fazia o transporte de pacientes que voltavam de uma consulta em Fortaleza. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade. 


Um acidente entre um carro e um caminhão deixou quatro pessoas mortas carbonizadas no quilômetro 225 da CE-085, no município de Acaraú, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (27). Uma mulher e o filho de 11 anos estão entre as vítimas. Uma pessoa que estava no carro sobreviveu e foi socorrida para um hospital da região. 


Conforme o delegado Júlio Chiarini, titular da Delegacia Regional de Acaraú, as vítimas retornavam de uma consulta em Fortaleza em um carro da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara quando o veículo pegou fogo após colidir de frente com um caminhão em uma curva da rodovia. Além da mulher e da criança, três homens estavam dentro do veículo. 

A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara confirmou que o carro pertence ao município e foi disponibilizado para fazer o transporte de pacientes. O órgão ressalta que está dando apoio as famílias das vítimas e aguarda o laudo da Perícia Forense sobre a identificação oficial dos ocupantes do carro. Nesta quinta-feira (26) foi decretado luto oficial de três dias na cidade. 

Um dos passageiros, que estava sentado ao lado do condutor do carro, foi resgatado do veículo pelo motorista do caminhão com o auxílio de dois ajudantes. O homem estava em estado de choque e foi socorrido para o Hospital Maternidade Dr. Moura Ferreira, em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

De acordo com o Júlio Chiarini, o motorista do caminhão informou em depoimento que vinha da cidade de Cruz sentido Acaraú quando o carro invadiu a contramão da rodovia. O homem e outras duas pessoas que estavam no caminhão não ficaram feridas. Após ser ouvido, o condutor foi liberado. 

 

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

AS VEZES A PRESSA DE CHEGAR EM CASA,É MAIOR E NEM SABE SE QUE POR UM DESCUIDO,PODE ACONTECER UM ACIDENTE DESSE TIPO,TAI UMA COISA TRISTE PARA O NOSSO ESTADO E PARA A CIDADE JIJOCA DE JERICOACOARA....QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES