17 de novembro de 2020

POLICIAL CIVIL É ELEITO PREFEITO DE JUAZEIRO DO NORTE


Dando continuidade à tradição de não reeleger prefeitos, o município escolheu, com 50.715 votos, o principal opositor de Arnon Bezerra como futuro gestor. 

 

Com 38,18% dos votos, Glêdson Bezerra (Podemos) foi eleito à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Seu principal rival, o atual prefeito Arnon Bezerra (PTB), ficou em segundo lugar, com 36,20% votos. Com isso, o município mantém a tradição de não reeleger gestores do Executivo desde a mudança da regra eleitoral que abriu essa possibilidade, na década de 1990.  


A candidatura de Glêdson havia sido indeferida por causa da ausência de requisito de registro, mas o prefeito eleito entrou com recurso na Justiça Eleitoral contra a medida.  

 

Quem é o prefeito eleito  

 

Glêdson Lima Bezerra (Podemos) tem 39 anos e é natural de Juazeiro do Norte. Foi policial militar de 2001 a 2006, deixando a corporação para ingressar na Polícia Civil. Em 2008, Glêdson participou pela primeira vez de uma eleição municipal, concorrendo ao cargo de vereador. A partir da vitória, a carreira política do policial foi iniciada na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Ele foi eleito para mais dois mandatos no legislativo do município, em 2012 e 2016.  

 

Fonte: DN 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para esse povo que elegeu esse cidadão, tomara que seja todo do lado do bem, Brasil a cima de tudo DEUS acima de todos

Anônimo disse...

Com fé em Deus o nosso país ainda tem jeito 🙏 Bolsonaro 2022 amém amém amém amém 🙏