26 de novembro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM RECEPTADOR


Durante a tarde desta quinta-feira, 26, por volta das 13h30, pms do Raio de Camocim prenderam um indivíduo sob acusação de receptação e recuperaram uma moto que havia sido furtada na última terça-feira, 24 de novembro. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h os militares patrulhavam pelo bairro Boa Esperança e quando passavam pela Rua Antônio Magalhães, foram procurados por uma mulher conhecida como Leidiane, a qual informou que no dia 24 de novembro sua moto Shineray vermelha havia sido furtada e que sabia onde a mesma se encontrava. 


A vítima ainda informou aos militares que já havia feito um boletim de ocorrência sobre o fato. A dona da moto levou os pms ao local onde segundo ela teria visto sua moto então chegaram na casa citada localizada na Rua Antônio Magalhães, e lá encontraram um indivíduo identificado como Francisco Wellington, o qual autorizou a entrada dos militares em sua residência e então foi constatado que a moto da vítima se encontrava naquela casa. Para os pms Wellington informou que havia visto um anúncio de venda da dita moto no grupo Mercado Livre Camocim e resolveu comprá-la. Na negociação o suspeito teria dado um aparelho celular e mais a quantia de R$ 200,00 pela moto, no entanto, disse que não conhecia a pessoa com quem teria negociado. 

Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autuar o suspeito por crime de receptação, artigo 180 do CPB. Vale ressaltar ainda que parte das carenagens da moto estavam escondida em um matagal próximo à residência do suspeito.  


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: