9 de novembro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NO BAIRRO APOSSADOS


Por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira, 09, pms do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos sob acusação de tráfico de drogas. Eles foram identificados como o ex-detento Jonas Ferreira Marques, 26 anos, mais conhecido como Jonathan, e Antônio José de Lima Sousa, vulgo Sousa, de 48 anos. 

Os militares já vinham monitorando as ações delituosas da dupla e nesta manhã os pms foram informados que Antônio José, vulgo Sousa, iria fazer uma entrega de drogas a um indivíduo bastante conhecido pela polícia, trata-se de Jonathan.


A entrega seria feita na Rua Coreaú, no bairro apostados II. Diante das informações os pms foram ao local e viram o exato momento em que Jonathan passou em uma bicicleta indo em direção à casa de Antonio Jose e nesse momento os pms observaram Antônio José entregando um embrulho a Jonathan. 

Ao perceber a presença policial Jonathan se desfez de um embrulho na tentativa de enganar os policiais. A dupla foi abordada e a examinar o que Jonathan tinha jogado, os militares encontraram dentro do embrulho uma boa quantidade em crack. Antonio José foi indagado se em sua residência teria mais droga, ele logo negou e até permitiu que os pms entrassem na casa. Os militares realizaram uma busca rápida e encontraram um embrulho contendo maconha. Ainda foram apreendidos um aparelho celular e 72 reais em dinheiro trocado. 

Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada por tráfico de drogas, sendo os dois recambiados posteriormente para uma cadeia na região. 


Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Solta o presso seu juiz🔐🔓

Anônimo disse...

Vai da tudo certo si deus quiser vc vai sair dessa meu mn tubarão

Anônimo disse...

Vixii o dionatam vai ficar mais o dandan agor deu foi crt viu

Anônimo disse...

Liberdade vai cantar pro bafo de lobo

Anônimo disse...

Vagabundo agora vai pegar cadeia, o Júnior e o Grijalba estão esperando ele, prepara os lombo jhonatan.

n disse...

Se faz de doida ou doido jogando idéia errada fora sua pilatra e seu pilatro vagabundo er sfd

n disse...

Se faz de doida ou doido jogando idéia errada fora sua pilatra e seu pilatro vagabundo er sfd

Anônimo disse...

Vai comer é cadeia vagabundo! Kkkkk

Anônimo disse...

Fica na tua ze buceta

Anônimo disse...

So pode ser laranja pra ta falando merda esses alma sebosa😎🚂

Anônimo disse...

Lugar de criminoso é na cadeia mesmo...mais que certo