20 de novembro de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE FURTAR CELULAR


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de furto. O ex-detento Lindojá Ferreira Lima, 50 anos, foi preso durante o início da noite de quinta-feira, 19. 

Era por volta das 18h50 quando os pm’s foram informados sobre um crime de furto ocorrido em uma residência localizada na Rua Travessa São José, bairro Rodagem do Lago.


Os militares foram ao local e foram informados pela vítima Maria Lúcia que o indivíduo conhecido como Lindojá teria entrado em sua casa e furtado seu aparelho celular. Os militares iniciaram as diligências e já nas proximidades do mercado público, conseguiram localizar e prender o dito suspeito ainda com o celular em suas vertes. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu por autua-lo em flagrante com base no crime de furto, artigo 155 do CPB. Ainda de acordo com o repassado ao Camocim Polícia 24h, Lindojá é ex-detento e já tem passagens pela justiça por crimes de furto, ameaça e por crime de violência doméstica. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Sd Araújo 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: