10 de novembro de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA E AGREDIR FILHA MENOR

Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um indivíduo sob acusação de agredir sua filha menor de idade e ameaçar sua ex-companheira durante a noite de segunda-feira, 09. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h50 quando os militares foram acionados para uma ocorrência na Rua Costa Barros, onde um indivíduo estaria ameaçando sua ex companheira. O acusado conhecido pela alcunha de “Kisuque" foi localizado e abordado. A vítima identificada como Luzirene se manifestou e apresentou uma ordem judicial tipo Medida Protetiva que já havia sido expedida contra o mesmo.

A mulher também afirmou que o acusado já estaria lhe causando transtornos desde o início do dia, inclusive teria lesionado sua filha, Laura, menor de idade, ao bater uma porta contra ela enquanto forçava para entrar na residência.  

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a DPC em Camocim, onde o acusado foi autuado tem flagrante delito com base na Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e artigo 129 do CPB (lesão contra a menor) 

 

Efetuaram a prisão: ST Edmilson, Sgt Torres e Cb Moreira 

Camocim Polícia 24h 


Nenhum comentário: